Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Tópico: Fuel Controller

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RS
    Posts
    29

    Fuel Controller

    Olá,

    O Fuel Controller da Servitec é um ótimo acessáorio (hje diria indispensável) para quem quer melhorar uma moto injetada,....até aqui tudo certo...

    Alquem tem mapas/tabelas eficazes para disponibilizar....


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Fuel Controller

    Acho que todos que leram teu tópico ninguém entendeu o do que se trata.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  3. #3
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    62

    Re:Fuel Controller

    Dê mais detalhes sobre esse Fuel Controler :s



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Fuel Controller

    É tipo aquele computador que colocam em carros preparados ?

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fuel Controller

    http://www.servitecmoto.com.br/

    lah encima produtos, injeção eletronica, ai tem o 50.111.35, e o 50.11.40
    o 40 é mais completo, e os 2 é o msm preço por ai..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Fuel Controller

    Hm, isso ae mostra tudo sobre a moto, RPM, Mistura de comb, tem mais coisa também, mas pelo menos no carro do meu primo que é preparado tem um desse só que da FuelTech.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:Fuel Controller

    Balela, para motos com leve ou nenhuma modificação isso é apenas perda de dinheiro em múltiplos níveis, tanto no remapeamento do chip quanto no consumo de gasolina :-/ Nunca subestime o trabalho de anos de vários engenheiros que programaram os chips originais, com certeza eles chegaram num ponto onde tudo é maximizado de acordo com os limites da moto original.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Balela, para motos com leve ou nenhuma modificação isso é apenas perda de dinheiro em múltiplos níveis, tanto no remapeamento do chip quanto no consumo de gasolina :-/ Nunca subestime o trabalho de anos de vários engenheiros que programaram os chips originais, com certeza eles chegaram num ponto onde tudo é maximizado de acordo com os limites da moto original.
    concordo plenamente meu velho..
    mas um aparelhinho desses serve pra vc mudar faixa de potencia, poder fuçar no seu motor dentre outras coisas..

    o motor é do cara, ele faz o que quiser, não é ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Balela, para motos com leve ou nenhuma modificação isso é apenas perda de dinheiro em múltiplos níveis, tanto no remapeamento do chip quanto no consumo de gasolina :-/ Nunca subestime o trabalho de anos de vários engenheiros que programaram os chips originais, com certeza eles chegaram num ponto onde tudo é maximizado de acordo com os limites da moto original.
    Balela pra motor COM LEVE ou NENHUMA modificação?

    bem seja qual for a preparação em uma moto injetada se quer obter bons resultados tem que reprogramar a injeção
    e isso o Fuelcontroller faz muito bem!

    vai acertar corte de giro,ponto de ignição,vazão de combustivel e etc!!!

    sem o Fuel controller jamais vai ter facilidade na hora de acertar a moto injetada!

    os engenheiros fizeram a moto no limite do que ela pode rodar original? as vezes! eles programa
    o corte de giro bem antes do que ele pode girar, pelo simples fato que querem que a moto dure 30.000 anos!

    exemplo é o Ford Fusion um baita carro que limita a velocidade nos 180km/h.. tem motor e de sobra! porem tem
    limitador.

    como Chiccoli disse o motor é do cara, ele faz oque quiser.

    falei a minha noiva sobre o FuelController e ela quer porque quer agora
    um fuellcontroller na moto dela!

    o Fuell controller não serve so pra motos preparadas da pra fazer sua moto ter
    mais um pouco de economia reprogramando a injeção sem por em risco o motor.

    da pra colocar ela com o corte de giro bem antes do de fabrica, entre outras coisas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Fuel Controller

    eu ja tinha visto esse fueltech, e uns resultados interessantes aqui, pode servir pra quem ainda tenha alguma duvida de como funciona:
    http://www.motosblog.com.br/3874/res...vitec-na-lead/
    http://www.motosblog.com.br/3624/fue...ller-servitec/

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu ja tinha visto esse fueltech, e uns resultados interessantes aqui, pode servir pra quem ainda tenha alguma duvida de como funciona:
    http://www.motosblog.com.br/3874/res...vitec-na-lead/
    http://www.motosblog.com.br/3624/fue...ller-servitec/
    Fueltech não mano! FuelController

    otima materia.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Fuel Controller

    Eu acho incrivel uma pessoa achar que moto pequena tem motor fraco. Filtros, escapes e mais alguns mimos dão muito efeito num moto que rende originalmente em torno de 100cv´s por litro. Pode parecer que o ganho final seja pequeno mas se vc ganha 1 cv num motor pequeno de 125cc, tipo o da yes que tem 13 cv, se ganhar um 1 cv com esses mimos de 104cv/litros ele passa pra 112 cv /litros. Me aponta qual carro de rua feito no brasil tem isso mais de 100 cv/litros original. Um equipamento desse bem ajustado numa 150cc da vida ai injetada ja cairia muito bem pq é um motor que ja rende e bem original. Qdo um engenheiro homologa um motor pra venda ele tem que considerar muita coisa...até o fato de que o combustivel minimo que ele vai achar por ai seja gasolina comum e duvidosa...entaum imagina o tanto de folga de segurança que eles deixam.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Fuel Controller

    para quem nao tem isso, nem quer comprar agora, onde eles disponibilizam esse serviço?
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #14
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Fuel Controller

    E vocês não acham que tem um motivo para os engenheiros deixarem essa margem?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Fuel Controller

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    E vocês não acham que tem um motivo para os engenheiros deixarem essa margem?
    Sim, a moto não quebrar antes do fim da garantia. Mas ai se o cara quer mecher...é gosto. Preparação é gosto, leve ou pesada...cabe ao cara decidir, pq lucro quase 99% ninguem tem com isso, mas é um risco que quem faz assume.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •