Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    foi mal cara so mal de portugues mesmo mais o poblema e o q eu disse ali em cima no topico ''''''''&# 039;''''' o poblema é que minha moto n liga a meia chave pq os fios q vai ali quimo e rebentou inteiro, eu presiso faser a ligação da parte de iginição des da bateria ate chegar na chave? este é meu poblema? vc teria um tutorial para isto? ou pode me esplicar..
    desculpe os eros a digitação so beim mal na escrita.....o que entendo é de chapeação só!!!!!'''''''& #039;'''''''&#0 39;'






    Baixei o manual de serviço da Strada (aos poucos to enchendo o computador de manuais de moto )
    Pelo que eu entendi do esquema na ignição tem o fio vermelho (R), azul (BL), verde (G) e azul com branco (BL/W). Tem que emendar o fio vermelho com o azul. Os outros dois fazem deligar a moto, deixe soltos esses. Se o resto do chicote não estragou ela vai virar o arranque.

    Manual pra quem quiser dar uma olhada tambem:
    http://www.4shared.com/get/XzABZNt8/...R200R_NX2.html


    cara vou baixar este manual aeh mais o q vc disse ali em sima n entendi......a minha moto tem q ligar des da bateria até a ignição tudo denovo!!!!!!!!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    Escrevi e apaguei denovo. Cara se torrou todos os fios do chicote não vai ser muito simples não. Pra moto fucionar não é só 1 ou 2 fios que tem de fazr a direta. Diz aí não sobrou nada no chicote principal?

  3. #18
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    assim cara sobrou os fios dos pluguis q vai para os celetores (partida luz e outros comandos) tbm sobro a parte das cetas e farol mais os fios da chave de ignição n tem mais nada .............queria uma ligação provizoria pq pedi um chicote novo zerado e vai demorar 30 dias para chegar.........

    mais presisso da moto para trabalhar .......... vc entendeu qual o ploblema?
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    rapaizzzzz!!!!Esse cara escreve errado é por querer.Só pode.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    Entendi sim.
    Bom vamos tentar ir por partes. 1º é desligar todos esses fios queimados, porque se continuar plugado pode fazer mais curto circuitos.
    Pra moto ligar tem que ver se a ligação do chicote que sai do motor e vai pro cdi tá normal, depois ver se o fio que vai do cdi pra bobina da vela tambem não queimou. Até aí o motor tem condição de funcionar no tranco.

    A parte de iluminação e partida é que é um pouco mais complicada. Acho que seria mais fácil ligar direto da bateria na lampada do farol e da sinaleira. O verde dos soquetes é o negativos. Os outros fios são as fases: alta e baixa do farol, e sinaleira e freio na sinaleira, é questão de testar.

    Outra coisa que complica assim sem conhecer a moto ´e o circuito regulador/retificador. Se algum fio desse circuito queimou junto a bateria vai descarregar. Mas se essas partes que eu falei não foram prejudicadas tenta fazer só essa ligação e pegar ela no tranco, já que é provisório e tu precisa da moto.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    pra fazer ela girar é so pegar um fio grosso da bateria e ligar no motor de arranque q ele gira....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #22
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    bruno almeida___>>>

    poxa galera não sou bom de português não to fazendo o posivel para escrever corretamente mais não esta dando muito certo não..........e meu teclado tem com problema na letra N tem que carca para ele funcionar então desculpe qualquer coisa e c posivel responder ao tópico só quer poder me dar alguma dica ou souber como resolver meu problema do contrario não poste nada aqui que eu iria agradecer pois sou novo aqui no PN mais sei que a intenção é um ajudar o outro não somente falar o que não tem nada a ver.............obg e desculpe a bronca ...obg aos q estão me ajudando agradecido.................[size=36pt]E AINDA ESTOU PRECISANDO DE UMA SOLUÇÃO[/size]


    MAGRÃO TK-->
    CARA MUITO OBRIGADO MESMO VOU TENTAR ISTO SIM..........VOU AGORINHA VER CE CONSIGO FAZER DESTE TIPO A LIGAÇÃO DA QUE A POUCO RETORNO PARA ENFORMAR VOCÊ CE ISTO DEU CERTO.OBG GRATO A VOCÊ----------> MAGRÃO TK..E A TODOS OS Q DERAM A OPINIÃO PARA MEU PROBLEMA


    CAIQUE------->>> CE EU FIZER ISTO DIRETO A MOTO VAI CONTINUAR FUNCIONANDO MESMO CE TIRAR O FIO QUE POEAR DIRETO
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  8. #23
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88

    Re:cbx200 apaixonado com um problema e presisando de ajuda com a cbx200?

    gente estou aqui de volta pois n consegui o chicote da minha stradiha...pois minha cidade é um lixo para obter pessas alguem sabe c tem algum chicote q eu posso adapitar fasilmente na minha cbx200
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    maycon, conseguiu resolver o lance do seu chicote???
    tem estilo um ferro velho de motos aqui na minha cidade, estive lá ha duas semanas procurando a curva do escape da twister e tinha uma strada lá para desmanchar, o chicote deve estar lá ainda.
    posta fotos da motoca pra gente ver cara.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •