Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Re:Troca de Titan por Fazer

eu trocaria
    fazer igual de um chapa meu.
    bonita ela.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Uma das melhores motos de pequena cilindrada...

Tive uma e só tive alegrias....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010

esses dias eu fiquei tentado por fazer uma troca dessas vi uma fazer 2006 por 6mil eu ofereci minha titan esd 2005 ai ia ficar restando 3mil pra mim pagar a fazer... interessante a proposta né ? pena que num dava pra fechar negocio | :d
    mais ai se for pegar essa moto tenta pegar em 12x vale mais a pena, passa um pouco mais apertado, mais logo se livra da divida e fica com a moto de vez!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

acho a Fazer muito show.nunca possui esta moto mais acho legal o visual dela.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Fiz a loucura galera... peguei a fazer no sábado... mas foi loucura por que eu queria por que queria a moto, resultado? faltava algumas coisas para aprovar o financiamento, deixei um chegue com o valor restante que eu financiaria e peguei a moto.. estava aguardando hoje o financiamento, depois de enrolarem muito (FICSA), darem várias desculpas para não financiar (alegaram que eu estou recebendo seguro desemprego... pois eu estou registrado há 7 meses e nunca recebi nenhuma parcela de seguro!!), hoje alegaram que eu já possuo o financiamento de um carro na BV e o da minha Titan (que falta 2 parcelas e será quitado essa semana!)

Pois é.. tô com a fazer mas preocupado, o cheque é pra sexta e eu não sei como vou fazer.. não quero ter que devolver a moto :s :d :d

Estou tentando outras alternativas, minha última cartada é tentar financiar pela Omni, o problema é que a moto é 2006, mas enfim... tudo está conspirando contra

Assim que eu conseguir um tempo eu tiro fotos da moto e posto (isso se eu conseguir ficar com ela né)

:s

Permissões de Postagem