eu trocaria
fazer igual de um chapa meu.
bonita ela.
eu trocaria
fazer igual de um chapa meu.
bonita ela.
Uma das melhores motos de pequena cilindrada...
Tive uma e só tive alegrias....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
esses dias eu fiquei tentado por fazer uma troca dessas vi uma fazer 2006 por 6mil eu ofereci minha titan esd 2005 ai ia ficar restando 3mil pra mim pagar a fazer... interessante a proposta né ? pena que num dava pra fechar negocio |:d
mais ai se for pegar essa moto tenta pegar em 12x vale mais a pena, passa um pouco mais apertado, mais logo se livra da divida e fica com a moto de vez!
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
acho a Fazer muito show.nunca possui esta moto mais acho legal o visual dela.
"Paz nas estradas e nos corações"
Fiz a loucura galera... peguei a fazer no sábado... mas foi loucura por que eu queria por que queria a moto, resultado? faltava algumas coisas para aprovar o financiamento, deixei um chegue com o valor restante que eu financiaria e peguei a moto.. estava aguardando hoje o financiamento, depois de enrolarem muito (FICSA), darem várias desculpas para não financiar (alegaram que eu estou recebendo seguro desemprego... pois eu estou registrado há 7 meses e nunca recebi nenhuma parcela de seguro!!), hoje alegaram que eu já possuo o financiamento de um carro na BV e o da minha Titan (que falta 2 parcelas e será quitado essa semana!)
Pois é.. tô com a fazer mas preocupado, o cheque é pra sexta e eu não sei como vou fazer.. não quero ter que devolver a moto :s :d :d
Estou tentando outras alternativas, minha última cartada é tentar financiar pela Omni, o problema é que a moto é 2006, mas enfim... tudo está conspirando contra
Assim que eu conseguir um tempo eu tiro fotos da moto e posto (isso se eu conseguir ficar com ela né)
:s