[s]Parabens[/s]
Sensasional belo UP, agora vc faz parte de um time de Grandes Notaveis.. :OK:
mas nunka se esquecendo q vc um dia ja foi pequeno![]()
[s]Parabens[/s]
Sensasional belo UP, agora vc faz parte de um time de Grandes Notaveis.. :OK:
mas nunka se esquecendo q vc um dia ja foi pequeno![]()
Aí sim heim, animal! Pagou quanto? Deu a Fazer e quanto ficou a parcela? Outra dúvida, vc vai comprar agora uma 125 pra trabalhar, ou vai usar ela no dia-dia pra ir pro trampo, facul, etc..?
Moto é tudibão!
Entre as duas seria minha escolha também.
A Hornet tem alguns cavalos a mais, mas quem tem diz que a FZ6 tem uma patada mais divertida, como se a Hornet fosse mais "civilizada".
Boa escolha!! Eu já cheguei no mundo 600cc há tempos, mas ainda só 1 cilindro.... antes de ir pra 4 canecos ainda pretendo experimentar alguma 2 ou 3 no meio do caminho....
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Nossa, parabéns pelo up cara.. Quando eu crescer quero ter uma igual a sua :lol:
Inveja (boa) de você.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
awee César...
entao gente foi assim
eu tinha uma fazer 250 2008/2008 dai jah tava trancado de vontade de troca de moto desde o dia q dei uma volta na cb 500 dum brother meu akiii, mas aii taah neh... dai uns tempos atras eu peguei a hornet desse msm brother meu (ele trocou a cb na hornet e depois trocou a hornet numa r1 *_* (mas eu nao andei na r1 pq ele troco ela num golf =/)). cara... eu fiquei abismado com a diferença de potencia, foi aii q eu meio q peguei biirra da minha moto saca... :P
nem tinha terminado de pega minha moto e vendi ela faltava 3 mil pra kita, dai fiquei com 5k no bolso,
a uns dias atras conversando com um cara de sp pra eu ir ver a moto dele (fz6 tb) resolvi ir nos bancos pra ver as taxas de juros e tal, dai passei na porta de uma concessionaria com meu pai e vi a moto laah... ela eh 2007/2008 preço de tabela eh 24500 dai o cara tava pedindo 21900 pq aki o povo nao conhece a moto e tal entao nao tem valor saca? (o "hondismo" domina a cidade aki) dai olhando a moto eu fuiii jogando defeiitos neh :OK: pra eu ver se conseguia abaixar mais o preço dela, dai o vendedor fez a pergunta q eu queria escutar... "Quanto vc paga nela??" dai eu fiz um drama e falei "Nao pago mais que 20000" dai fomos conversar com o gerente, ele fez cara feeeia mas no final aceitou a minha proposta de 20000 :OK: :OK: :OK:
como eu queria guarda uma grana pra mim zuaa neh dei soh 4 mil de entrada e ficaram 48 x 568,11
pensando bem vou ficar um pouco enforcado no começo ate passa a feeeebre, mas depois tou de boa *_*
em relaçao a locomoçao diaria, nao terei problemas pq meu irmao trabalha o dia todo e ele vai trabalhar no carro da empresa dai a moto dele fica parada em casa e se eu quiser eu posso pegar ela (ele tem uma factor) e se quiser tb tem o carro do meu pai... mas peeeensa se eu vou largar a fz6 pra anda de carro ou de factor ;D
segunda feira msm jah vou ver se faço jogo num par de botas de corrida a troco de duas ponteiras do Two Brother pra coloca nela, as manetes de regulagem eu jah tinha encomendado antes msm de comprar a moto!
agora eh soh alegria!
e vlw pela feeh gente! bom saber que nao eh somente eu q estou contente com o up \o/
brigadao msm
aaah... soh uma coisa... ESSA NOITE EU NEEM DORMII de tao ansioso! (ahuahuahuhuahuhua)
vlw
:OK:
Um belissimo UP... parabéns,, posta logo as fotos ai.....
Doyer - curtindo a vida em duas rodas!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"
Poxa, o preço foi legal! Vou começar a olhar com mais carinho o mercado de usadas...
Que belo UP heim! [s]Meus Parabéns!!![/s]
Ansioso pakacilda pra ver as fotos dessa bela maquina!
Ela tá com qtos km?
Belo Up!
Meus parabéns, no aguardo das fotos!
Orrraaaaaaa, preção.......porém parabéns só depois que postar as fotos hhahaha...
awe lordbrill...
entao, ela ta com 15 mil km
mecanico me disse q ela ta excelente de motor *_*
soh q eu vou dar uns reparos nela neeh! deixar do meu jeito ;D
de ontem pra hj eu nao dormii, e pelo q tou vendo de hj pra amanha eu nao vou dormir tb :P
dai eu durmo o domingo inteiro e acordo na segunda
ahuuahauhahuuha
vlw gente!
xD
assim q pegar ela eu tiro as fotos pra vc's verem ;D
Meu , o que o Thunder falow ta certo ,cidades proximas a SP , o valor das maiores de outras marcas usadas cai bastante ... já cheguei a ver Fazer e bandit 650 09 em Atibaia e Bragança por 21 mil ...
meu ,vc ta de parabens , a moto é sensacional , e num preciso da frase sem fotos ,sem parabens , pq vc tem uma 600 Yamaha , uma moto de verdade (pouco xiita não???)
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Aeee cara, mostra ela logo ae que estamos anciosos!
pelo preço, ela é a Naked, certo?
X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br
Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/