Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 197

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:...NTN... Bros 150 esd 2011

    Citação Postado originalmente por ...NTN...
    Fala Jobarte tudo tranquilo?

    Entao cara montei a minha moto estarei postando fotos dela ainda hoje, me diz uma coisa eu acho que vou comprar esse final de semana, o paralama e o protetor de bengala da XTZ X igual o seu so que na cor preta, gostaria de saber qual eu devo comprar o da 125 x ou o da lander 250 x?

    Abraços...
    Opa NTN, tranquilo? Peço desculpas pela demora em responder, mudei de trampo a pouco tempo e por conta disso fiquei off por uns tempos.

    Quanto a sua dúvida, você tem duas opções

    1 - protetor de bengala da XTZ 125 X, são duas peças e são presas nas laterais da mesa inferior ali na bengala, tem a vantagem de você poder usar em conjunto com qualquer paralamas, inclusive o original da Bros, sendo ela 09/11 ou 01/08. a pic dela esta ai abaixo.


    E um exemplo na Bros



    1 - protetor de bengala da XTX 250X, é uma única peça e infelizmente ela só fica perfeita em conjunto com o próprio paralamas da lander X, mas em contra partida te da um ótimo resultado como você pode ver na minha propria moto (as ultimas pics).






    Se precisar de mais ajuda entre em contato comigo.

    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    43
    Posts
    1

    Bloco optico

    Precisa trocar o bloco optico para colocar essas bengalas com o paralama?










    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Opa NTN, tranquilo? Peço desculpas pela demora em responder, mudei de trampo a pouco tempo e por conta disso fiquei off por uns tempos.

    Quanto a sua dúvida, você tem duas opções

    1 - protetor de bengala da XTZ 125 X, são duas peças e são presas nas laterais da mesa inferior ali na bengala, tem a vantagem de você poder usar em conjunto com qualquer paralamas, inclusive o original da Bros, sendo ela 09/11 ou 01/08. a pic dela esta ai abaixo.


    E um exemplo na Bros



    1 - protetor de bengala da XTX 250X, é uma única peça e infelizmente ela só fica perfeita em conjunto com o próprio paralamas da lander X, mas em contra partida te da um ótimo resultado como você pode ver na minha propria moto (as ultimas pics).






    Se precisar de mais ajuda entre em contato comigo.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Teria como vc fazer um tutorial ensinando a gente a por esse paralama?
    to super afim de por na minha tbm, mais parece que tem de fazer algumas adaptaçoes pra dar certo...

  4. #4
    cara pode me ajudar a colocar o paralama xtz250x na Bros ? comprei ele mas os parafusos originais da bros ficaram mt curtos para fixa-lo. precisaria de uns 2cm a mais pelo menos.. como vc fez na sua ???

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    42
    Posts
    1

    mesmo prol aqui amigo

    Citação Postado originalmente por csbcoiote Ver Post
    cara pode me ajudar a colocar o paralama xtz250x na bros ? Comprei ele mas os parafusos originais da bros ficaram mt curtos para fixa-lo. Precisaria de uns 2cm a mais pelo menos.. Como vc fez na sua ???
    amigo estou com esse prol aqui! Minha bros é 2011 ed e comprei os paralamas e os protetores de bengala da xtz 250 e nao consegui adapatar como vc resolveu ai, se conseguiu ficou bom mesmo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •