Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    37
    Posts
    731

    Re:Curva com a mão arrastando!

    2 coisas...
    o cara aprender a fazer... :Q
    o cara ter coragem...
    :lol:
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Curva com a mão arrastando!

    lindo de se ver!! :drool:
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    lindo de se ver!! :drool:
    de se ver ne quero
    ver
    ter coragem pra faze de CG hauhauhauha !!!!!!!!!!
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    33
    Posts
    362

    Re:Curva com a mão arrastando!

    profissi.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Pilotar assim = Técnica+Moto+Coragem

    Depois que se aprende é facil. O Problema é as aqui no Brasil tem buracos, pessoas, carros e outras motos, melhor é deixar para a pista. Não é parte do motociclista oferecer riscos a ele e a outras pessoas.

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Nossa que irado, vou tentar fazer com a Fan :lol:

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    de se ver ne quero
    ver
    ter coragem pra faze de CG hauhauhauha !!!!!!!!!!
    ja tentei mas nao consegui raspar a mão no chão!!! :-/
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    aruja-sao paulo
    Idade
    36
    Posts
    79

    Re:Curva com a mão arrastando!

    :d nunca vou faser isso com uma fan.
    Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    33
    Posts
    300

    Re:Curva com a mão arrastando!

    eu já raspei a borracha do estribo , essa da mão é muito louco , eu não tenho coragem naum

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Curva com a mão arrastando!

    o estribo eu tamem ja assim que comprei a moto

    hoje nao faço mais isso nao rs
    sou casado KKKKK e vout er filinhos kkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guarujá - SP
    Idade
    35
    Posts
    80

    Re:Curva com a mão arrastando!

    cara eu nem tento fazer esse tipo de coisa :lol:
    ▼ Clique Na Imagem e Veja a Fanzoca Linda ▼
    <<<<<<<img src="http://img638.imageshack.us/img638/4892/semttulohie.png">>>>>>>
    [shadow=red,right]«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»[/shadow]

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    415

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Mas com moto pequena (125) é praticamente impossível fazer isso, por causa do pneu. Tem que ter um pneu com uma banda
    de rodagem muito larga.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Mas com moto pequena (125) é praticamente impossível fazer isso, por causa do pneu. Tem que ter um pneu com uma banda
    de rodagem muito larga.
    Cara na verdade se você quiser tem sim como fazer numa 125cc só que com muito mais risco de mais do que passar a mão no asfalt, mas também joelho, cabeça, braço, peito.... :0_0:

    isso doiiiii... mas ja concegui fazer com uma 125... é foda, mas se tiver tração, bons pneus "novos" e pista limpa, da pra fazer, se não só vai dar trabalho pro médico!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    415

    Re:Curva com a mão arrastando!

    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Cara na verdade se você quiser tem sim como fazer numa 125cc só que com muito mais risco de mais do que passar a mão no asfalt, mas também joelho, cabeça, braço, peito.... :0_0:

    isso doiiiii... mas ja concegui fazer com uma 125... é $#@%$#, mas se tiver tração, bons pneus "novos" e pista limpa, da pra fazer, se não só vai dar trabalho pro médico!
    Não sei não hein... depois que você acordou, ficou triste? :G

    Não tem como, Célio! Eu acho impossível fazer isso com uma Titan ou equivalente
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  15. #30
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    885

    Re:Curva com a mão arrastando!

    uma vez eu arrastei a mão, foi um pouco antes de arrastar o resto.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •