Dá até dá, mas não vai ser uma posição "natural" como o cara do video, vai ser mais ou menos que nem aqueles outros manés que raspavam o cotovelo, vai ficar "forçado" pra c@ralho, o cara vai ter que sair quase todo e literalmente se pendurar na moto, não pendular de forma correta e "normal".
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Na região serrana aqui do Espirito Santo(Santa Teresa) tem umas curvas cabulosas.
Meus parceiro fez isso com uma twister carregando o irmão dele!
Eu não me arrisco a fazer isso de titanzinha.. kkkkk :G
vontade ate da mais coragem é oq falta ainda mais a minha é mais alta to fora rs