He ai galéra! blz!!! preciso da ajuda de vcs que são feras !!!!
Quero alongar a traseira de minha motinha
È uma CG TITAN 125cc 1999
Algum efeito negativo na moto ? efeito positivo? Referente.
Obrigado desde já :OK: