Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Vale a Pena Trocar?

    Galera estou com dificuldades de manter a TDM 225, adoro a moto mas preciso de economia, surgiu a oportunidade de trocar ela que é 2002 por uma yes 2008 com 15000km, será que vale a pena essa troca para economizar em combustível e em manutenção?? vou ver a moto no sabado mas creio que já esteja praticamente fechado, a troca vai ser pau a pau pois a tdm tem 600 biscoitos de docs, qru opiniões, vou analizar todas com carinho hehehehehe


    abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Vale a Pena Trocar?

    a cara depende de sua necessidade eu nem gosto de yes acho ela estranha :0_0: mas c vc acha q vale entao vai nessa é vc q vai anda nela :OK:
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Cara, dê uma pesquisada de quanto vale sua moto e quanto vale a Yes, se der no tamanho, vá em frente!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, dê uma pesquisada de quanto vale sua moto e quanto vale a Yes, se der no tamanho, vá em frente!
    Tah sim dentro do que estão pedindo tanto na yes quanto na TDM, só queria saber se vou mesmo ganhar em economia ou se vai ser só perda de tempo

    Vou partir p um carro então moto grande não vai compensar p mim

    abraço
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:Vale a Pena Trocar?

    A Yes é uma ótima moto, econômica e não incomoda.
    Vamos esperar alguém que possua uma para te dar mais detalhes

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Amilton o que, que esta caro na tdm? acho que não muda muita coisa pra yes não
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Amilton o que, que esta caro na tdm? acho que não muda muita coisa pra yes não
    O que está caro eh mandar trocar o jogo de junta e trocar o amortecedor traseiro que custa R$ 300,00, fora pneus, relação q a bicha come com gosto, gasolina que esta tá fazendo 27km/l o doc que eu tenho q fazer no valor de R$ 600 que eu vacilei e ainda não fiz eh isso.
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Entendi, se fosse só gasolina era mais tranquilo, esse amortecedor que quebrou as pernas hein, eu preferia ficar com a tdm ela esta inteirona, voce tera que gastar com a transferencia da yes, melhor arrumar o amortecedor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Se não se importar com a limitação de potencia de uma 125cc a Yes é maravilhosa tudo de bom manutenção normal de qualquer moto peças tem um bom preço a minha faz 36Km/l na manha e uns 26Km/l andando bem tem uma ótima estabilidade um freio dianteiro muito eficiente o traseiro é fraco mesmo para um tambor mas é até melhor assim, bom preço de seguro, só troco a minha se sair mesmo uma nova Yes 150 injetada, para a cidade não tem moto melhor pau a pau com a Yamaha Factor e bem superior as novas Fans 125 que são horrivelmente mancas.
    ER-6N

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Vale a Pena Trocar?

    troca.... eu axo a yes mais bonita ,menos potente e mais economica...pq não procura uma factor axo akelas motinhas um xarme..
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    Galera estou com dificuldades de manter a TDM 225, adoro a moto mas preciso de economia, surgiu a oportunidade de trocar ela que é 2002 por uma yes 2008 com 15000km, será que vale a pena essa troca para economizar em combustível e em manutenção?? vou ver a moto no sabado mas creio que já esteja praticamente fechado, a troca vai ser pau a pau pois a tdm tem 600 biscoitos de docs, qru opiniões, vou analizar todas com carinho hehehehehe


    abraços
    Cara, tenho yes. Se vc cutucar o cabo ela vai chegar perto no que a sua faz hj andando na boa. Amo minha yes, mas pensa bem, uma 2008, dependendo de como foit ratada é capaz de te dar mais despesa do que a sua que vc ja conhece. Da uma boa olhada na moto antes de fechar o negócio.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Vale a Pena Trocar?

    nao sabia q a tdm gastava tanto assim
    mas vale a pena sim, mais nova e econômica
    mas veja se ela esta em bom estado senão vai te dar uma bela dor de cabeça
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Vale a Pena Trocar?

    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    Galera estou com dificuldades de manter a TDM 225, adoro a moto mas preciso de economia, surgiu a oportunidade de trocar ela que é 2002 por uma yes 2008 com 15000km, será que vale a pena essa troca para economizar em combustível e em manutenção?? vou ver a moto no sabado mas creio que já esteja praticamente fechado, a troca vai ser pau a pau pois a tdm tem 600 biscoitos de docs, qru opiniões, vou analizar todas com carinho hehehehehe


    abraços
    Pensa bem, vc tem 600 de documentos na TDM mais vai ter que transferir a YES para seu nome o que já da R$250,00 no mínimo em um despachante!!!

    E tb se vc quiser andar na Yes como anda na TDM em relação a desempenho ela não vai fazer muito mais que 30km/L tb não!!!

    E pneu é o traseiro né? Qual vc usa?


  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Vale a Pena Trocar?

    É galera to achando q eh melhor fikar com a tdm e ver se parcelo uma bela revisão nela, o meu deus, o pneu 120/80 r18 da marca levorin eu acho, nem me lembro, vamos ver mas to achando q não vai rolar, eh foda estar sem grana viu!!!!!

    abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Vale a Pena Trocar?

    economia yes ganha longe da tdm eim... O.o
    e otra coisa, vc nao ve yes em mecanico a nao ser que seja pra troca relação, pneu, pastilhas de freio, troca de oleo...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •