eu gosto de moto esportiva, muito potente, e discreta..
uma cbr 600 totalmente preta, pra mim tava bom demais..
- ja ficava quétu no meu canto ja..
lol²
Ficou da hora!
oq ta mandando sao essas setas dianteiras
mas isso da pra trocar
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
Vamos parabenizar a YES que vai ganhar uma irmã um pouco mais robusta :drool::stop:
Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca
Não gosto de sinaleiras assim, prefiro as CGzinhas antigas :P
Ou a Suzuki Yes mesmo.
Aqui em JP, pelo menos no meu bairro ta aumentando consideravelmente o numero de YES principalmente a preta e amarela pensei ate que era a mesma mas conferi a placa e era outra, tem umas 5 que vejo diariamente aqui.
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
Face lift suruba demais esse ficou meio tosco mas no geral moto tá filezinha.......
Mas agora deu "3º geração" quaaaaaaaaaaaaando vier tem de ser uma moto toda nova porque acho que não dá mais pra inventar um face lift tosco.....ou será que dá?
Pelo menos esta tem contagiro. É uma vergonha a titan não ter. Que economia burra em dona honda. Moto com apelo esportivo tem que ter contagiro. Aliás, tirando as custom, acho que toda moto deveria ter.
Mas como brasileiro enche a boca pra dizer "moto é Honda" o resto não presta, continuamos com essas porcarias que a Honda produz.
Digo com ciência porque minha Twister começou a bater biela com 6000 e eu nunca dei pau e nunca deixei faltar óleo.
"HONDA - NEVER MORE" |
PARABÉNS SUZUKI![]()
Agrale SST 13.5; Hunter 90; Honda Twister; Atual Rebellian 250
eh ... gostei ... só n gosto dessa frente ...
mais até ai todas motos novas sai com ela ... :s
Ta com Preça Meu Irmão ? Acorda-se mais CEDOO ....
o mercado brasileiro tem q acordar ... lá fora as motos são bem melhores e mas bonitas e aki no brasil só se vem a sóbra dos projetos ...
por isso q as xing ling tão invadindo e crescendo no brasil ...
tanta marca q vem e vai ganhando uma fatia de mercado ... pq a honda , yamaha e suzuki q são as mas conhecidas e vendaveis no mercado naum radicaliza e traz realmente algo novo
nuam fica só mudando adesivo e detalhinho ... ||
|
![]()
eu esperava mas da suzuki ... ate alegrei quando vi a primeira foto do topico daquela suzuki indiana ... mas depois era apenas engano ...