Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 381
  1. #271
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Tem Como eu colocar o comando de valvula da CG Honda Sport em uma Fan 150 Esi ? Quais vão ser as Vantagens, mesmo que elas vão ser minimas?
    Pode colocar sim vai ganhar um pouco mais de força e alta coisa pouca mais vai ganhar, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  2. #272
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O motorzinho da Strada tá batendo biela, e nessa história, estou pensando e dar uma mexida de leve nela.

    O pessoal fala em pistão de Bros (aumentaria a taxa de compressão só), pistão de 7 galo, comando de Turuna, conjunto de CRF 230... enfim, gostaria de um trabalho barato, que desse alguma diferença e não ficasse frágil ou gastona, pois a idéia e ter uma moto forte para viagens.

    Ah, elevar a cilindrada não aumenta as vibrações?

    Um abraço.
    Última edição por DOUGLAS 00; 06-01-12 às 14:32.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #273
    Novato Avatar de hywrek
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    solonópole-ce
    Posts
    2
    eu gostari de saber como eu poderia fazer para deixar uma titan 150 2011 andando mais? pois ela é injeção, se fosse carborador seria mais facil pra mim.
    o q eu posso fazer?????

  4. #274
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O motorzinho da Strada tá batendo biela, e nessa história, estou pensando e dar uma mexida de leve nela.

    O pessoal fala em pistão de Bros (aumentaria a taxa de compressão só), pistão de 7 galo, comando de Turuna, conjunto de CRF 230... enfim, gostaria de um trabalho barato, que desse alguma diferença e não ficasse frágil ou gastona, pois a idéia e ter uma moto forte para viagens.

    Ah, elevar a cilindrada não aumenta as vibrações?

    Um abraço.

    Boa noite te recomendo usar pistão 2mm de strada mesmo para não se preocupar em estar adaptando, um comando já vai ficar muito boa vai virar outra moto, tambem pode se pensar em preparar o cabeçote.

    Almetar e cilidrada nesse caso de 2mm não vem a ser nada notavel, qualquer coisa pode me contatar diretamente por e-mail [email protected] que eu responderei mais rapidamente.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:54 ---------- Mensagem anterior foi às 21:53 ----------

    Citação Postado originalmente por hywrek Ver Post
    eu gostari de saber como eu poderia fazer para deixar uma titan 150 2011 andando mais? pois ela é injeção, se fosse carborador seria mais facil pra mim.
    o q eu posso fazer?????
    VC consegue colocar pistão 3mm comando light e fazer cabeçote sem precizar mecher na injeção, mais que isso só estalando um fuel controler abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  5. #275
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Cabeçote cg125 valvula strada.











    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  6. #276
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara sou novo aki no forum e tenho uma tornado motard vermelha e queria tirar umas duvidas
    recentemente eu mesmo abri e poli os dutos dela nao fico nesse padrao seu ai mas chego perto hehe mas minha duvida se estende nas pontas do guia de valvula pode tirar aquilo sem risco de empenar a valvula em alta rotaçao?? faz alguma diferença entre deixar e tirar eles?? pois agora vendo suas fotos vi que meu serviço nao fico tao bom e quero refaze-lo ai ja queria tirar se for o caso...
    e outra se possivel responda qual a diferença das valvulas de inox para as originais ??? a cabeça dela sento reta ganha alguma compressao em relaçao a original sento meio cavada??? vc faz elas na medida original?? qual o valor das 4????

    cara desde ja agradeço a força.....

  7. #277
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara sou novo aki no forum e tenho uma tornado motard vermelha e queria tirar umas duvidas
    recentemente eu mesmo abri e poli os dutos dela nao fico nesse padrao seu ai mas chego perto hehe mas minha duvida se estende nas pontas do guia de valvula pode tirar aquilo sem risco de empenar a valvula em alta rotaçao?? faz alguma diferença entre deixar e tirar eles?? pois agora vendo suas fotos vi que meu serviço nao fico tao bom e quero refaze-lo ai ja queria tirar se for o caso...
    e outra se possivel responda qual a diferença das valvulas de inox para as originais ??? a cabeça dela sento reta ganha alguma compressao em relaçao a original sento meio cavada??? vc faz elas na medida original?? qual o valor das 4????

    cara desde ja agradeço a força.....
    Boa tarde.

    Na twister não da para tirar tudo pis a valvula balança, e tem perigo de furar cabeçote, não queira furar um cabeçote de 400,00 kkk

    Muda só o material na verdade, inox é uma valvula mais dura, más no caso da twister tem muitos tipos de valvula barata que pode se colocar.

    Nas valvula as cava muda taxa e quetão de peso.

    Vamos fazer asim add meu msn ai [email protected] dai a gente conversa eu te esplico das valvula como que funfiona.

    A vai duas fotos de brind.



    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #278
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    beleza cara valew pelas dicas
    ja te add no msn vc ta online agora??
    meu msn é [email protected] me add la ja te mandei o convite

  9. #279
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    beleza cara valew pelas dicas
    ja te add no msn vc ta online agora??
    meu msn é [email protected] me add la ja te mandei o convite

    Está add abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  10. #280
    Novato Avatar de jeanedressa
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    porto velho
    Idade
    35
    Posts
    32
    gostaria de saber se e possivel usar o cambio da twister na cb300 e se isso melhoraria alguma coisa na velocidade final??

  11. #281
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara ouvi dizer que nao pq as arvores primarias e secundarias tem encaixes diferentes mas tem como colocar vira biela pistao cilindro e cabeçote da 300 no motor de twister/tornado.. fica muito bom mas tem que abir a base do bloco para colocar o cilindro da 300 pois ele é maior um pouco..tem que retificar as entradas do rolamento do vira pois é bestera maior o da 300 e a embreagem tem que colocar mais um separador um disco e molas mais fortes pois pode patinar um pouco no mas prisioneiros e ponto do motor batem....

    é meio ralado de fazer mas tem um cara la do forum lider motos que participo que fez isso..

  12. #282
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100
    Cara blz, perdi contato com vc no msn...lembra que eu tinha perguntado sobre um kit pra yes com as peças da stx...achei um pistao de 71mm da wiseco, compensa pegar ele? pretendo usar cilindro e cabecote da stx 200, e cursar a moto, ate qual curso voce recomenda? a base de trocar vc ficou de ver se seu amigo pega meu cabecote e cilindro em troca dos da stx dele, fico no aguardo.

  13. #283
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Qual pistão vc recomenda eu colocar na minha tw caso tenha que mexer no cilindro, queria um Original mas um pouco maior que o dela. Que não vai prejudicar a tanto a vida util do motor tanto na parte de baixo e na de Cima ....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #284
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216
    ow anderson lembrei de vc cara,
    eu pegando o pistão da dr ja vejo de te manda...
    vi o cabeçote da dr, e cara, da pra trabalhar MUITO os dutos dela, achei mto pequena as passagens.. rsrs
    o comando é mó pontudo, rsrs
    os caras ainda não tão acreditando que vc quer colocar o pistão da dr num motor de tw hahaha
    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  15. #285
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Qual pistão vc recomenda eu colocar na minha tw caso tenha que mexer no cilindro, queria um Original mas um pouco maior que o dela. Que não vai prejudicar a tanto a vida util do motor tanto na parte de baixo e na de Cima ....
    to dando essa dica pq foi o que me passaram
    no mercado livre tem os pistoes de 3mm ele joga a twister/tornado para 270cc aproximadamente dizem que fica muito bom pra rua
    to pensando em montar na minha tony esse mes se ficar bom te aviso...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •