www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Ola pessoal sou novo no forum,e so tenho net do cel.kk mais ta bom.rs
Tenho um cg fan, e tenho vontade de fazer ela andar em rodovia de 2 pessoas a 120 a 125km/h sem força muito.
teve uma epoca que o mottor estava com.barulho de biela,levei no mecanico e ele fez,
Biela
Parte de cima,con cilindro stand metal leve
cabecote das antigas, com taxa para andar no alcool mais nao deu certo.kkk
parece que ele pegou o comando original e adiantou dois grau algo assim, nao tenho certeza da informação.
cquei um cdi sem corte,porém de 5 a 110 a 118
km/h esta cortando, sera que pode esta flutuando valvula ?carbura original com gicle de alta 108.
Tenho em casa um
Carburador de strada
Cilindro usado para retificar.(da para retificar para pistao ate qual medida.)
O cdi sem corte emprestado.
To pensando em compra um de servitec,titan alta sem corte R$110,00
To pensando em compra vela ngk iridium.
Como coloco o carbura de strada na moto,?qual coletor uso, tenho que corta o quadro ?
Mais realmente ,O que devo fazer.??
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
boa noite jr
eu trabalho em uma loja de motopeças
se puder te ajudar aki vai algumas informaçoes
sobre o coletor de adm para o bura da cbx 200
se usa um de titan 150
só que o cundutor de ar nunca vai ficar certo vai ter que usar um esportivo ou ficar sem
vela de iridium da uma boa ajuda pois uso na minha
pistão voce pode encontrar até 3mm que da perto de 140 cc
de 4mm só vi até hoje para yamaha ybr
Ola estou feliz de participar do forum,vejo que as pessoa tem boa vontade e divide conhecimente.
ontem eu perguntei por email a taxa,disse que nao lembrava.mas conversando com meu primo ontem ele disse que na epoca ele disse q ficou o maximo que deu pra alcool porem a moto nao tinha cilindrada para andar no alcool.
referente ao corte a vela esta marron esta bem.parece sim falta de alta, porem e.com uma determinada velocidade x rotacao,eu aliviu a mao ela para.e ela.ta a.mesma coisa com o cdi original com corte,por isso vou devolver o cdi e pegar so carbura.dps vou compra o cdi servitec.
---------- Mensagem adicionada às 09:05 ---------- Mensagem anterior foi às 08:43 ----------
Eai fmz , ja em pouco tempo o forum e vcs, ja clarearam bem as coisas. : )
agora ja ajudou muito sobre o coletor de adimissao sebno da 150 vou compra um.hj,mas tem que corta o quadro ?o cara que tava falando pro meu primo,que o carbura deixava a moto gorda porque a moto nao tinha cilindrada.sera logico que eu nao vouusar giclagem original da strada e vou acerta uma menor prox de 115 de alta. sei la..kk
vou ter que colocar um filtro de ar esportivo,pq é fd se entra algo no carbura.
O cilindro original,da retificapara pistao 2mm? Qual o pistao é medida 58,5 mm que coloca?a biela modeli original aguenta ?nao tem qye abri bloco nao.neh.
vlw por td.
www.ampracing.com.br
Puts eu realmente, adoraria saber o.qto ela ta com taxa,mais o mecanico parece que esta com frescura e nao ke passar a informações dizendo que nao lembra ,é tristre pq nao sei passar nem ainformacao certa pra vcs
E me parece que ele é um.mecanico conceituado com preparacao ,ten ate dinamometro,porem ele nao muito afim de facilitar . falando pra o qto.eu kero de potência que ele passa o valor e o relatorio do serviço.mais nao e bem da forma que ele ta fazendo pelo menos o servico realizado teria saber exato como ta.
isso que moro em taubate e ele sp,140km.
puts mais fmz ... tenho que descobri sozinho.
ele cibrou 200,00 dw mao de obra pra colocar o carbura ,fora peças,gicle e outras coisas,disse que tinha que corta o quadro.
mais com ajuda de vcs e com um pouco de conhecimento que tenho,vou consegui .pelo troca a parte de cima eu consigo.
o coletor da strada ficamelhor ? o pistao acho a onde?
El
logicamente não precisa cortar o quadro.
pistão vá em alguma loja de motopeças ou até mesmo no mercado livre.
você não precisara reabrir o bloco do seu motor pois a camisa sera a da 125
sómente retificado para um pistão 2mm ou 3mm como você escolher
no caso do carburador vai do acerto da giclagem
se for manter cilindrada original usa um de 150 sport
tera um acerto melhor e um custo redusido
cara sempre usei o de titan 150 na minha titan 2001
dava certinho mas eu usava filtro esportivo por segurança
tem aqueles que preferem deixa entrada livre
cada um, cada um né
legal eu ja to com um carbura de strada, vou comecar a estudar como colocar ele
quem sabe eu ja compro o pistao 2mm +anel mando retificar.um cilondro que esta parado aki em casa,e eu mesmo monte, ja coloco o carbura de strada ,vai falta saber a giclagem que vou usar e arrumar alguem pra acerta com a sonda.
dps aos poucos vou melhoranda , o q vcs acham ??
é isso aew de vagar e sempre
mas já que vai gasta um pouco se esforça um pouco e coloca uma vela de iridium
melhora consideravelmente o desempenho
Legal, mais que gicle eu uso no carbura de strada ?
cara isso quem vai poder te dizer é o seu preparador ou mecanico
mas se não me engano
um 110 ou 105 em alta
ja a baixa não lembro
Mais algumas fotos no site.
AMP Racing - Preparações
www.ampracing.com.br