Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 381
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Temos comando sim 306°, Cilindrada para ela eu recomendo um kit de qualidade, fica bom em torno de 300cc, o pessoal está estalando o conrolador e abrindo o bico e não anda dando nenhum tipo de poblema.
    Mas abrindo o bico não precisaria de uma bomba de maior vazão para manter a pressão AMP,pelo que sei, se abrir mais o bico a pressão cai devido à perda de vazão da bomba,então para mater a mesma pressão com o bico reaberto teria de ter uma bomba com maior vazão,vc não acha?

---------- Mensagem adicionada às 14:02 ---------- Mensagem anterior foi às 13:59 ----------

Citação Postado originalmente por nelsonpanema Ver Post
    I ae grande anderson, tenho uma tw , suponhando Qe dou uma taxada no cilindro 1mm vou ter qe fazer as cavas do pistão em 1mm?
    ....
    taxano uma cg no alcool serei q adintar o ponto entre 6a8 graus pra não grilar, bate pino etc, como eu faço isso em uma cg? ybr. strada?
    ---------- Mensagem adicionada às 14:40 ---------- Mensagem anterior foi às 14:29 ----------

---------- Mensagem adicionada às 18:32 ---------- Mensagem anterior foi às 18:21 ----------

como faço pra plana meu cilindro em exato 1mm? existe alguma tecnica, sera q em retifica faz esse serviço?
    Bom acho que já tem grandes dicas sobre ponto de iguinição na cessão "preparações",qunto ao cabeçote esse tipo de serviço é feito em retificas e 1mm pode ser muito dependendo do modelo do cabeçote!!!!

---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 14:02 ----------

Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    mais precisamente onde?os meus foram so limpos...nao polimos..!
    Colega esse cabeçote da yamaha tem os dutos dimencionados à alta velocidades do fluxo dos gases tanto de escape qunto de admição,e isso resulta em uma motor de torque linear e constante até o limite dos RPMs,mas se vc for colocar comando 290°~296° e pistão de 2 ou 3mm e bura de RD não precisa mexer nos dutos,uma polida neles já basta pra vc andar na frente de bros 150!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

fazer 2007

Temos comando sim 306°, Cilindrada para ela eu recomendo um kit de qualidade, fica bom em torno de 300cc, o pessoal está estalando o conrolador e abrindo o bico e não anda dando nenhum tipo de poblema.

beleza, então entrarei em contato por email.

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    AMP Racing sempre a frente.

www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Aug 2010
    AMP Racing sempre a frente.

www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    éh! essas estão vedando bem kkkkkkk

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    éh! essas estão vedando bem kkkkkkk

KKKK sempre fica assim :d
    www.ampracing.com.br

Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Ae mano me tira uma duvida.
    Minha titan e uma 2000 com cabeçotinho feito comandinho e 2mm no pistãozinho.
    Uso um carburador de RD 26mm, E me apareceu um de TDM225 para Trocar.
    Mas tenho duvidas pois o carburador e a vacuo e muito grande, Sera que fica bom em minha moto. Ele quer trocar no taco, vale a pena pois o de RD e muito mais barato mas estou pençando na potencia e não em dinheiro. O consumo vai aumentar? Vale apena Trocar pelo de TDM? Vai andar mais? Arrancada final? Grato
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Mas tenho duvidas pois o carburador e a vacuo e muito grande, Sera que fica bom em minha moto. Ele quer trocar no taco, vale a pena pois o de RD e muito mais barato mas estou pençando na potencia e não em dinheiro. O consumo vai aumentar? Vale apena Trocar pelo de TDM? Vai andar mais? Arrancada final? Grato
    Bom dia.

Carburador de TDM vai dar final, só acho que não vai tocar bem pois se não me engano é 32 ou 34mm, fica uma medida muito grande para seu motor.
    www.ampracing.com.br

Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Colega esse cabeçote da yamaha tem os dutos dimencionados à alta velocidades do fluxo dos gases tanto de escape qunto de admição,e isso resulta em uma motor de torque linear e constante até o limite dos RPMs,mas se vc for colocar comando 290°~296° e pistão de 2 ou 3mm e bura de RD não precisa mexer nos dutos,uma polida neles já basta pra vc andar na frente de bros 150!!!!![/QUOTE]

minha xtz ja anda na frente de 150! rsrsrs comando dutos limpos e ponteira! quero ver agora com pistao 3 mm! ta pra chegar!

Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Entao vou perder em arrancada? É melhor ficar com o de RD 26mm mesmo?
    Vlw
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    eai anderson (amp racing) blz?

peguei uma fanzinha 2005 de leilao tenho que faze uma revisao basica e ja queria da um up no motor tenho idea de um comando ate vi um do seu anuncio por 175 + mais um pistao 2mm kmp (que vou comprar separado) e vi pelos posts que tu tbm sugere um taxa de 0,5 no cabeçote!qto que cobrariam (ou tu cobraria) para fazer isso mais a reitifca do cilindro por causa do pistao?junto com o pistao irei comprar os discos de embreagem que dizem que com moto parada a muito tempo patio sobre sol e chuva acaba enferrujando tudo!depois dessa modificação tens idea de qto fica o consumo da moto e a velocidade final?? te agradeço e espero que me ajude obrigado!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Lendo os posts do meu pessoal e me veio mais uma pergunta ao Anderson!

Esse tal de cabo de vela IBOOSTER realmente da um up ou e so pra enfeite fiquei mto curioso?????

Novato Avatar de johnny22
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Tenho uma xr 200, e cheguei a uma conclusão: Fiz a tampa ( admissão e escape) mto bem feitos, coloquei um comando ferzza, o pistão da bros 3mm (o da antiga OHC, mesmo da strada só q mais taxado) e a moto tah mto forte mesmo, não respeito crf!!!
    Só q notei um detalhe, nas saídas de curvas qdo acelero ela parece q fika grilando, pensei q pode estar mto taxada!!!
    O que fazer pra resolver isso, e qual o problema de fikar assim????

- - - Updated - - -

Mais uma dúvida, Já vi motos com admissão e escape polido, com admissão polida e escape "tipo frizado" e a minha é com a admissão meio "frizada" e o escape polido!!!! qual é o melhor???
    Valew

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por gui_spl Ver Post
    eai anderson (amp racing) blz?

peguei uma fanzinha 2005 de leilao tenho que faze uma revisao basica e ja queria da um up no motor tenho idea de um comando ate vi um do seu anuncio por 175 + mais um pistao 2mm kmp (que vou comprar separado) e vi pelos posts que tu tbm sugere um taxa de 0,5 no cabeçote!qto que cobrariam (ou tu cobraria) para fazer isso mais a reitifca do cilindro por causa do pistao?junto com o pistao irei comprar os discos de embreagem que dizem que com moto parada a muito tempo patio sobre sol e chuva acaba enferrujando tudo!depois dessa modificação tens idea de qto fica o consumo da moto e a velocidade final?? te agradeço e espero que me ajude obrigado!
    Boa noite não sei se já fez, mais se ainda tem enterece me passa pelo e-mail [email protected], que responde em seguida.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por gui_spl Ver Post
    Lendo os posts do meu pessoal e me veio mais uma pergunta ao Anderson!

Esse tal de cabo de vela IBOOSTER realmente da um up ou e so pra enfeite fiquei mto curioso?????
    Rapaz no meus estudo que fiz até hoje, nunca achei nada que sem alimentação almentasse corrente, tu ja viu um amplificador que sem ligar na energia aumenta som?

Nunca notei diferença, oque notei foi seguinte, que ele diminui a corrente e deixa ela mais estavel, facilitando acerto e como as motos original de fabrica vem com uma carburação fraca, o diminuir da faisca faz ela ficar mais exata.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por johnny22 Ver Post
    Tenho uma xr 200, e cheguei a uma conclusão: Fiz a tampa ( admissão e escape) mto bem feitos, coloquei um comando ferzza, o pistão da bros 3mm (o da antiga OHC, mesmo da strada só q mais taxado) e a moto tah mto forte mesmo, não respeito crf!!!
    Só q notei um detalhe, nas saídas de curvas qdo acelero ela parece q fika grilando, pensei q pode estar mto taxada!!!
    O que fazer pra resolver isso, e qual o problema de fikar assim????

- - - Updated - - -

Mais uma dúvida, Já vi motos com admissão e escape polido, com admissão polida e escape "tipo frizado" e a minha é com a admissão meio "frizada" e o escape polido!!!! qual é o melhor???
    Valew
    Esse é o assunto mais complexo que tem, eu notei em testes que o escape polido fica melhor que o frizado ( ou rugoso aspero) em todos os sentidos, e a adm aspera tipo uma lixa 60 deixa a moto com um acerto mais liso em baixa média e altas rotações, lembrando que a camara o assunto é diferente mais dai não conto o segredo kkkk.
    www.ampracing.com.br

Novato Avatar de johnny22
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Boa noite não sei se já fez, mais se ainda tem enterece me passa pelo e-mail [email protected], que responde em seguida.

- - - Updated - - -

Rapaz no meus estudo que fiz até hoje, nunca achei nada que sem alimentação almentasse corrente, tu ja viu um amplificador que sem ligar na energia aumenta som?

Nunca notei diferença, oque notei foi seguinte, que ele diminui a corrente e deixa ela mais estavel, facilitando acerto e como as motos original de fabrica vem com uma carburação fraca, o diminuir da faisca faz ela ficar mais exata.

- - - Updated - - -

Esse é o assunto mais complexo que tem, eu notei em testes que o escape polido fica melhor que o frizado ( ou rugoso aspero) em todos os sentidos, e a adm aspera tipo uma lixa 60 deixa a moto com um acerto mais liso em baixa média e altas rotações, lembrando que a camara o assunto é diferente mais dai não conto o segredo kkkk.
    Esse "segredo" eu já sei, a minha dúvida era o polido ou frizado, vlw obrigadão AMP!!!! "A XR tah um Canhão, p/ crf só com comando jah não da não!!!!!"

- - - Updated - - -

Em breve vow postar um vídeo da XR andando, puxando tudas!!!! vlw

Permissões de Postagem