Passa o preço d td completinho pa mim por MP q ja vou ir me progamando pa meter o kit ate final do ano tenho q tirar o CNH , AMP_Rancing tem algum tipo de disco de embreagem melhor q o original? o meu ta patinando bastante vlw abraços inte
Passa o preço d td completinho pa mim por MP q ja vou ir me progamando pa meter o kit ate final do ano tenho q tirar o CNH , AMP_Rancing tem algum tipo de disco de embreagem melhor q o original? o meu ta patinando bastante vlw abraços inte
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
e cara, só fazendo preparaçãotop hein!
ah, e o motor da minha tornado acho que foi pro saco. huahushauhsua
nao ta dando nem compresão pra liga coitada.. voltando do trampo hj ela deu duas morridas do nada e volto e uma fumaceeeera! mais paro..
Ribeirão Preto - SP
agora sim, gostei do tópico, cheguei a pensar no sacrilégio de trocar a RD por uma 4T pra andar meio forte :P mas a emoção das 2T não deixa ]
mas me diga, tem v-force pra 135, e alguma coisa do trem de força (pistão, biela) forjada pra 135 também, manda MP ! abraço !
kk ainda tenho 2 pistão de R1. Boa sorte com a moto mais acho que ta na hora de levar ao medico.
Tenho sim, v force ta pra chegar da pra estalar o da rd 350 nela fica forte, tem biela forjada tudo só quetão de $$ kkk, tenho um v force de dt200 aqui, abraço.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Caio mais se fazer uma varetinha 220cc comando de 10mm por 320° e umas valvula de 35mm e ignição pvl, tu nunca mais anda de rd
O reço fica igual rd quando chega nos 9 mil o trosso limpa de vez e sai da frente.
www.ampracing.com.br
www.ampracing.com.br
www.ampracing.com.br
Fotos pistão da R1.
[img width=597 height=480]http://img580.imageshack.us/img580/4971/lakndflkad.jpg[/img]
[img width=597 height=480]http://img838.imageshack.us/img838/9453/zkjsdblfkajsbdlf.jpg[/img]
Print totalmente autorizado.
![]()
www.ampracing.com.br
Uma Duvida, tenho uma Fazer 2011/2012.
Existe alguma modificação pra que o motor dela, aguente Mais os cortes de giro, rotações altas?
Não quero Tunar o motor pra ficar mais forte, só quero prepara-lo pra aguentar mais ainda sua performançe original.
www.ampracing.com.br
Tem como colocar esse pistão ai de R1 na Fan...![]()
grandinho o pistao!
o diametro dele é maior que o curso?
2 tempos rule