Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 381
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Pois até hoje mesmo estou terminando um para o stone ( feito ).

Comando feito ele abre as valvula mais agrecivamente, abre as valvulas de vez envez de graduativamente igual os outros, com isso se ganha mais torque e giro.

---------- Mensagem adicionada às 16:38 ---------- Mensagem anterior foi às 16:34 ----------

vlw
    Beleza AMP obrigado pela atenção.

Mais fiquei com uma duvida essas "rampas mais rapidas"elas provocam algum tipo de ruido ?

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Beleza AMP obrigado pela atenção.

Mais fiquei com uma duvida essas "rampas mais rapidas"elas provocam algum tipo de ruido ?
    Pra moto de rua que o comando não é exagerado, faz um leve tic tic que só da pra ouvir mesmo de escape original.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pra moto de rua que o comando não é exagerado, faz um leve tic tic que só da pra ouvir mesmo de escape original.
    Não, tô ligado que comando dá um pouco de ruido mesmo,eu quiz perguntar a vc é se esse comando feito por vc tem um ruido superior aos demais? desde já agradeço pela sua atenção e paciência .

Entro em contato comvc no fim do mês valeu ...

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não, tô ligado que comando dá um pouco de ruido mesmo,eu quiz perguntar a vc é se esse comando feito por vc tem um ruido superior aos demais? desde já agradeço pela sua atenção e paciência .

Entro em contato comvc no fim do mês valeu ...
    Pra moto de rua se usa folga original fica igual os de mais, só que sempre eu recomendo um pouco mais de folga dai bate um pouco mais.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Anderson como a moto é pra minha Noiva rodar no dia dia eu ia jogar um comandão de leve
    com uma leve preparação no cabeçote..

tenho medo da injeção não responder..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Anderson como a moto é pra minha Noiva rodar no dia dia eu ia jogar um comandão de leve
    com uma leve preparação no cabeçote..

tenho medo da injeção não responder..
    Sim tinha que lança um comando com bastante levante e pouco grau pra não perder mt baixa.
    www.ampracing.com.br

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Sim tinha que lança um comando com bastante levante e pouco grau pra não perder mt baixa.
    e como ficaria o lance da injeção coloca o comando e não mexe na injeção?

pretendo fazer o cabeçote admissão,Escape.. comando.. Polir deixar tudo pronto..
    apenas com cabeçote preparado.. mantendo as 150cc..

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    e como ficaria o lance da injeção coloca o comando e não mexe na injeção?

pretendo fazer o cabeçote admissão,Escape.. comando.. Polir deixar tudo pronto..
    apenas com cabeçote preparado.. mantendo as 150cc..
    Se for só isso creio que a injeção corrija sozinha, mais para melhor redimento tem que estalar controlador de injeção ( agora tem um modelo novo da servitec que não precisa anda com a tela, ela é separada da central, só liga ela configura e pode tirar e andar sem).
    www.ampracing.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se for só isso creio que a injeção corrija sozinha, mais para melhor redimento tem que estalar controlador de injeção ( agora tem um modelo novo da servitec que não precisa anda com a tela, ela é separada da central, só liga ela configura e pode tirar e andar sem).
    O pior é que a injeção não corrije sozinha coloquei um bravo em fan ESI e um da 150 sport na titam 150 2009 e em ambas teve que colocar o controlador de injeção !!!!!!!!!!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Com um comando deve mudar bastante a depressão do coletor, por isso que deve dar zica (acredito eu...)

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Eu colquei comando e fiz com o controlado da Honda só pra altera o basico de combustivel fico bom.
    www.ampracing.com.br

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Aproveitando a oportunidade ,.....Qual a possibilidade de um " comando trabalhado"
    na Comet GTR 250cc . Vi algo na Internet mas o pessoal dizia q era mto dificil um acerto satisfatório . Mto grato por responder
    P paulo

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Aproveitando a oportunidade ,.....Qual a possibilidade de um " comando trabalhado"
    na Comet GTR 250cc . Vi algo na Internet mas o pessoal dizia q era mto dificil um acerto satisfatório . Mto grato por responder
    Desconheço o motor enternamente, mais pelo que notei é um DOHC 4v e dois comando, mais não seria dificio acerto não só teria que ser comando identicos.
    www.ampracing.com.br

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    para a Fazer ficar mais macia de final (100km/h com menos de 5,5mil RPM... o que dá pra fazer?

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    para a Fazer ficar mais macia de final (100km/h com menos de 5,5mil RPM... o que dá pra fazer?
    Da para trabalhar relação, injeção, até um comando pra tocar uma relação mais pesada.
    www.ampracing.com.br

Permissões de Postagem