Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Preparação de motores

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aí tem que dar uma olhada nos manuais das motos pra ver se muda a relação de câmbio.
    na época das carburadas tinha uma relação de redução do cambio no site da honda, sumiu agora com a injetadas, talvez pq não fosse intereçpante pro cliente saber..
    mas q eu me lembro da 3ª pra frente as reduções eram menores (pra compensar coroa e pinhão, quem sabe..)

Citação Postado originalmente por bartira2 Ver Post
    Para preparações baixas e médias o mais símples é instalar um Fuel Controller, mas para preparações mais pesadas como quando é necessario utilizar o TPS em vez do sensor MAP para base de injeção no Brasil ainda não tem nada que seja eficiente a um custo descente....... :s
    também não vejo muita utilidade do sensor map quando se trata de motos preparadas, a não ser que se tenha um sistema de entrada de ar pela frente, como a hayabusa, cbr600, pq é aumentada a pressão de acordo com a velocidade

sonda lambda é bom usar.., pelo menos ela te avisa caso vc tiver fazendo cag@da..
    TPS se não tiver a moto não anda, não acelera..., não entendi a comparação com sensor map,

em resumo, moto injetada é uma ótima opção pra preparação, mas pra quem quer fazer isso profissionalmente, quem entende como q funciona..
    caso contrario...., fica com o carbura, da menos trabalho..

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

injeção eletrônica ?
    http://www.rolemotors.com.br/webroot2/produtos.html
    muito boa, usamos aqui em carros e motos, e a versão sem display que requer notebook para acerto tá uns 900 dinheiros, o dobro de um Fuel Controller e com muito mais recursos, mapas de 50 em 50 rpm, lambda, tps, etc ! aqui temos uma 150 mix 190cc que usa ela e fez 9,1 nos 200mts ] e tá pra sair uma RD com ela também!!!
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Como eu gosto das minhas velha carburadas! uahsuhasuahsuh
    2x!

Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    injeção eletrônica ?
    muito boa, usamos aqui em carros e motos, e a versão sem display que requer notebook para acerto tá uns 900 dinheiros, o dobro de um Fuel Controller e com muito mais recursos, mapas de 50 em 50 rpm, lambda, tps, etc ! aqui temos uma 150 mix 190cc que usa ela e fez 9,1 nos 200mts ] e tá pra sair uma RD com ela também!!!
    Poxa mais é mt caro, a nossa 183cc carbura original viro 8,7 201m, a de vcs tem o corpo original?
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    injeção eletrônica ?
    Segundo o fabricante o limite de giro fica em 11000rpm.....isso fica num nível muito bom para motores de carros, mas para motos n tem cogitação....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por AMP_Racing Ver Post
    Poxa mais é mt caro, a nossa 183cc carbura original viro 8,7 201m, a de vcs tem o corpo original?
    8,7 na terra ou no asfalto ?
    com corpo original, por enquanto, e 9,1 é o tempo total, o de pista foi 8,7 também eu acho, é que o cara era meio manco de reação :-/
    e se não me engano, no site não tá anunciada as de moto ainda.

Citação Postado originalmente por bartira2 Ver Post
    Segundo o fabricante o limite de giro fica em 11000rpm.....isso fica num nível muito bom para motores de carros, mas para motos n tem cogitação....
    não pode, essa mix que eu falei tava girando 14000 :drool:
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Dêem uma olhada nesse vídeo de instalação e configuração de um Fuel Controller numa CB300.......depois postem o que acham disso....

Instalacao e configuracao FC cb300.wmv

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tópico muito rico em imformções,merece ser relembrado !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Permissões de Postagem