Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!
Parabens cara
como falaram logo acima, se cuidar bem dela tem pro resto da vida,
Valew mesmo galera.. estou adorando a moto... tá meio corrido por que além do meu emprego normal, estou prestando serviço na rede e máquinas de uma empresa que vende adesivos, já tô de olho em uns que vi lá, em especial de fibra de carbono e preto fosco.. acho que assim que eu terminar esse serviço, me sobra tempo e e eu compro uns pedaços lá pra ver o que faço na moto![]()
a Fazer e a Ninja não são da mesma categoria não deveriam se comparadas assim como Ninguem compara um Audi 2.0 com um Gol 2.0
A Fazer espanca em versatilidade usabilidade resistência e custo beneficio é uma maquina para ser usada todos os dias![]()
A Ninja só vence em velocidade e no quesito sonho realizado.
ER-6N
Primeiro ponto do apelo da Twister seria a marca, pois Honda é Honda, principalmente no brasil onde 70 e poko % das motos vendidas são desta marca.
Depois tem o lance de ela ser uma Titan Grande, neguinho pensa "quando minha moto crescer ela vai ser uma Twister".
Outra e pra mim a principal, ela tem mais força que todas na mesma categorria, 250cc. Nunca ouvi testes de comparação ou até pegas entre motos originais que a Twister perdesse em termos de portência, arrancada, reaceleração e torque para outra 200cc.
Outro ponto importante, que pra muitos se faz muito importante, é a grande quantidade de locais de venda de peças originais e paralelas, onde outras marcas como Yamaha, por exemplo não tem. E tem os leilões também, onde se leiloa 10 Twister para retirada de peças, não saí nenhuma outra 250cc.
Então:
Potência;
Marca;
Peças e
Um monte de Motos da rua= Apelo.
Tudo bem amigo mas ja tive as duas e apesar da TW ser uma moto muito boa a Fazer é superior em tudo ela simplesmente foi melhor projetada e construída qualquer pessoa que tenha algum conhecimento sobre mecânica e tecnologia sabe que o motor da Fazer foi feito para durar é um engenho refinado.
As unicas vantagens reais da Twister é andar uns 5Km/h mais rápida e ter peças mais baratas e fáceis de encontrar se forem paralelas pois se for por original acaba a vantagem
Não é porque a Fazer é uma 250cc que não digo que ela é uma grande moto na verdade dos anos 2000 para cá acho que foi uma das melhores senão a melhor Street que foi lançada no Brasil.
Jã andei de Honda Kawasaki Suzuki e Yamaha de 125cc até 1000cc e se fosse para fazer uma lista das melhores motos que já tive ela estaria nos 5 primeiros lugares, é uma grande moto!!
ER-6N
Ae, parabéns! Posta as impressões que vc sentiu nela comparado com a Titan!
Moto é tudibão!
Valew pessoal.. a moto tá show!!
Sobre a Twister, eu só não peguei ela por um motivo... consumo e I.E!! Gosto de design dela, da força, enfim, nunca andei, mas também nunca tinha andado em uma fazer... mas eu queria uma moto com um consumo moderado e injetada, melhor coisa do mundo é dar partida e não se preocupar em segurar aceleração até o motor aquecer!!
Cara, é outro padrão né!!
- forte mesmo a moto, sobe tranquilo o que antes eu sofria com a Titan
- partida elétrica é o que há!! pedal não rola hehehe
- banco e posição muito boas, ando muito mais tempo sem cansar do que na Titan
Que eu lembro é só, a moto está dando umas falhadas as vezes mas eu acredito que seja a vela, na revisão que mandei fazer o meu mecânico disse que a vela precisa trocar, mas como eu quero colocar uma iridium e ele não tinha, deu só uma limpada até eu comprar outra... não tô achando ela aqui em Londrina :s
Parabéns! Essa motoca é show de bola. Os pneus estão gastos? Se quiser mesmo desfazer deles tenta vender para alguém para num ficar tão no prejuízo.
Parem o mundo que eu quero descer...
Fala manow blz ? parabéns pelo UP, depois coloque novas fotos da moto blz ?
Boa sorte !! :OK:
É realmente não mostrou nenhuma diferença substancial mesmo.
Marca é relativo não diz muita coisa, peças se for cidade pequena derrepente pode ser dificil de achar, porém nada que desabone a compra, agora potencia? Em uma 250? euahuehauhea, ok, ok.....Potencia é maior na twister sim isso é fato, tem impressionantes 5km/h a mais de final, porém em contrapartida a fazer é mais linear na distribuição trabalha melhor em baixa que a twister fora a economia maior de combustivel que ela proporciona. Não tenho nada contra a moto, já disse e repito que teria facilmente tanto twister quanto a fazer, só não entendo onde apareceu esse apelo que ela tem e a fazer não pois até agora não vi nada.
Concordo plenamente, a justificativa do amigo não eh valida visto q a fazer arranca melhor q a twister, jah tive uma fazer e digo de boca cheia ela é a moto, até hj não andei em moto melhor, minha opinião hehehehehe
parabens pela aquisição novamente e mtas alegria p vc irmão
Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!