Show de moto, brother a gente se apega a moto, mas quando adquirir-mos outra esquecer-mos da antiga, isso é igual a mulher. :drool:
Show de moto, brother a gente se apega a moto, mas quando adquirir-mos outra esquecer-mos da antiga, isso é igual a mulher. :drool:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Valew galera, tô curtindo bastante a motoca.. mas ela tá na oficina por que a mangueira do radiador de óleo tá vazando =/
Teve um recall da yamaha pois alguma coisa estourava e deixava vazar oleo da moto será que sua moto passou por esse recall?
dá um confirmada que talvez vc nem precise pagar por isso
abraço
Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!
O único recall que eu soube é da suspensão, que já fiz semana passada...
Tá pela garantia da garagem, eles que vão pagar, se não ficar bom, vai voltar até eles arrumarem (trocar de vez a mangueira), que pelo que li, dá problemas até nas fazer's 2010, que literalmente jorra óleo... imagina a minha que foi das primeiras!! mas se eles arrumarem, é o que importa :OK: :OK:
É não era recall mas fiquei sabendo que estavam substituindo a peça que jorrava oleo de graca, não lembro bem como foi a história, alias o FOL eh um otimo lugar p vc tirar duvidas a respeito da fazer, só naum pode abandonar o PN heim heheheheheh
abraços
Sim, mas tinha que ter todas as revisões e a moto estar na garantia.. a minha não deve ter todas as revisões e tá looonge da garantia :lol: :lol: :lol: :lol: Já me inscrevi no FOL, mas aqui é onde aprendi muito do pouco que sei hoje, não abandono fácil não :P
Demorou então, lembrei disso e corri p escrever hehehhe, e o fol é mtu bom mas eh mtu especifico, fora que aki vc aprende mais por ver tópicos de outras marcas, o PN eu tbm não largo não hehehehehe
abraços
cara sei bem como é esse negocio de apego
quer um conselho desapagaaaaaaaaaa, trocou a pequena na media jaja se desapegar ta na grande.
mais esta ai esta linda parabens e boa sorte com a nova moto.
Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto