Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
Taí uma coisa que também gostaria de saber... Nada contra nenhuma das duas, mas acho que a única moto que tem algum apelo nessa cilindrada é a ninjinha e quem me conhece sabe que eu achei ela ruim pra kct.
Primeiro ponto do apelo da Twister seria a marca, pois Honda é Honda, principalmente no brasil onde 70 e poko % das motos vendidas são desta marca.

Depois tem o lance de ela ser uma Titan Grande, neguinho pensa "quando minha moto crescer ela vai ser uma Twister".

Outra e pra mim a principal, ela tem mais força que todas na mesma categorria, 250cc. Nunca ouvi testes de comparação ou até pegas entre motos originais que a Twister perdesse em termos de portência, arrancada, reaceleração e torque para outra 200cc.

Outro ponto importante, que pra muitos se faz muito importante, é a grande quantidade de locais de venda de peças originais e paralelas, onde outras marcas como Yamaha, por exemplo não tem. E tem os leilões também, onde se leiloa 10 Twister para retirada de peças, não saí nenhuma outra 250cc.

Então:
Potência;
Marca;
Peças e
Um monte de Motos da rua= Apelo.