Depois tenho uma dúvida relacionada a essa Honda Lead. :drool:
Depois tenho uma dúvida relacionada a essa Honda Lead. :drool:
Fala manow blz ? Parabéns pela moto , gostei do UP !! Boa sorte !!!
Falowss :OK:![]()
Pode ser coisa simples que a gente sabe !!! pode perguntar , além do mais é melhor do que criar outro tópico ...
JMN, eu ainda penso sério numa Lead sim ... de preferencia rosa , gostava muito das Biz 2010 rosas (a cor me parece muito linda , e cai bem na motinha) , ee como a biz ficou horrivel , e a Lead parece ser muito mais pratica , vou nela , mas não agora !!!
E Yuri ,as HRC e as Repsol parece que é feito por fora , aqui em SP , quem faz bem esse trampo é o Luna ... mas queria mesmo se não fosse a Rosa , a serie especil da Indy 300 2010 ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Motoquinha muito legal o amigo do meu irmão comprou uma preta e dei uma volta no sábado já tinha andado também no novo Burgman vai sair até fogo na disputa as duas são muito boas mesmo!! compraria sem medo para a cidade mas ouvi dizer que a Kawasaki vai lançar um 150 um 250 e um 400 então vou ver se vale a pena pegar um maiorzinho.
ER-6N
O Kymco 150 jah tem até preço , 7150 reais ... muito boa opção , mas prefiro o Lider da categoria e Rosa !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Quer rosa mesmo cara?
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
@pulatampinha , a Lead se eu não fosse comprar personalizada ,eu gostaria de rosa mesmo , é menos imune a roubos e a abordagens erradas da Puliça , e eu acho o rosa das Honda uma cor bonita sim , nada enjoativo ...
valeu ...
parabens! parece ter uma posiçao mt confortavel pro piloto..
abraço!