Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:cerol! vamos fazer alguma coisa

sou a favor de usar uma sub-metraladora no guidão da moto,e tirar porte de arma!
    quando a gente ver os cornim correndo com pipa no meio da cidade a gente mete bala e fala q foi legitima defesa !! ] ]

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Putz esse negócio de cerol me da muito medo , eu já passei por uma que quase me tirou a vida, tava passandu um caminhão em um lugar proibido, e quandu eu tava na metade da ultrapassagem em persebi bem na minha frente uma linha de pipa, a sorte é que eu tava do lado do caminhão e a linha pego nele primeiro , chego até pega no meu capacete e subiu graças ao caminhão,, enfim quando eu vejo moleques soltandu pipa na rua eu logo tiro a mão do guidon e dobro o braço com a mão pra cima , caso tenha algumas coisa no caninho pega primeiro no braço, antes o braço que o pescoço.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

cara esse negocio de cerol nunca vai acabar porque tem até lojas especificas para vender cerol de varias qualidades e outra uma linha pura fais estragos do mesmo jeito da com cerol se proibir onde as crianças vai ergue pipas seis vão faze um pipodramo proprio pa pipas ? então oq tem q fazer é usar a antena se vc acha feio problema seu ou usa ou num reclama

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

rendendo frutos:
    http://www.tvparanaiba.com.br/player.php?id=6409
    tem até outros motivos sobre o assunto ai, resultado de um email que mandei para eles.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011

Independente se é feio ou bonito eu uso.
    Prefiro ter a antena do que uma possível cicatriz no pescoço na mão se eu der sorte , pois normalmente morre.
    Infelizmente muitos acham "ridículo" e nunca vão usar.
    Tive uma linha na minha antena a uns 20 dias passando por Jacarei sorte que o carro que veio atraz percebeu e freou também pois tive que parar e tirar..
    Já tive antena dipolo aqui em casa com fio 2,5 mm² cortado por linha de cerol , imagina o pescoço véio.
    Temos sim que fazer a denuncia no 190, e cobrar o atendimento, perguntar o nome do soldado que te atendeu e horário, isso esta tudo gravado e documentado no sistema caso precise reclamar o atendimento .
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por cg 82 Ver Post
    cara esse negocio de cerol nunca vai acabar porque tem até lojas especificas para vender cerol de varias qualidades e outra uma linha pura fais estragos do mesmo jeito da com cerol se proibir onde as crianças vai ergue pipas seis vão faze um pipodramo proprio pa pipas ? então oq tem q fazer é usar a antena se vc acha feio problema seu ou usa ou num reclama
    Tu faz parte do grupo dos marmanjos barbados sem nada na cabeça e sem respeoito nenhum pelo próximo é??

Linha com cerol é proibido por lei e dá multa!

E linha sem cerol faz o mesmo estrago??? Faz me rir...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tu faz parte do grupo dos marmanjos barbados sem nada na cabeça e sem respeoito nenhum pelo próximo é??

Linha com cerol é proibido por lei e dá multa!

E linha sem cerol faz o mesmo estrago??? Faz me rir...
    a linha sem cerol nao corta, mas pode derrubar, quando eu era guri usava uma linha que agente chamava de "linha encerada" que nao arrebentava por nada
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

eu usavam indiana 0,25,

quando conseguiram me cortar eu pulei pra 0,50...

mas demorou uns 2 anos pra conseguirem me corta.. kk, depois a 0,50 eu joguei fora, num brincava mais msm..

lembra dakele estraga prazer q vc ia na fé q seu corte tava bom, do nada enroscava e o cara ia abaixando a pipa junto com a sua, e vc sem saber o q fazer ?

era eu ^^
    sem corte, nem piedade...

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu acho que deveria ter pena de uns 5 anos se pegassem maior de idade com essas merdas.... (ou os pais caso fosse menor)

Pq ao colocar a pipa no ar com cortante ele está ciente que pode machucar ou matar alguém, isso se enquadra em HOMICIDIO!!!

pra quem gosta da pipa, imagina que nessas fotos da internet de pessoas com pescoços, rosto e dedos cortados, decepados, imaginem que é seu pai, sua mãe seu irmão ou alguém que vc gosta.
    So de boa... observando!

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    eu usavam indiana 0,25,

quando conseguiram me cortar eu pulei pra 0,50...

mas demorou uns 2 anos pra conseguirem me corta.. kk, depois a 0,50 eu joguei fora, num brincava mais msm..

lembra dakele estraga prazer q vc ia na fé q seu corte tava bom, do nada enroscava e o cara ia abaixando a pipa junto com a sua, e vc sem saber o q fazer ?

era eu ^^
    sem corte, nem piedade...
    CRUEL.... uashuashasu

até mesmo antes de andar de moto.. eu ja era consciente em relação ao uso de cerol... qdu eu ainda era um gurizinho.. certa vez eu estava andando de
    bicicReta e tinha um motoqueiro vindo de cruzamento comigo... qdu de repente do nada o cara caiu no chão e ficou como se tivesse desmaiado.. logo o carro q veio atraz freiou
    pra naum atropelar o cara da moto neah.. aii eu fui ver o q aconteceu (curiooooOoso) qdu eu vi o pescoço do cara sangrando por causa de uma porcaria de linha com cerol
    fiquei tão chocado.. que dps dakele dia.. nunca mais eu kis soltar pipa em ruas vielas nem nada... só soltava de VEZ ENQUANDO ainda no sitio do meu tio.. ou em locais proprios.
    o motoqueiro não morreu.
    mas akela cena q eu vii.. hooje penso q pode acontecer comigo.. e com qualquer um q ande de moto...

eh mt complicado...
    a mulekada de hooje em dia.. naum estao usando com tanta frequencia o cerol.. agora a nova modinha eh akela tal da linha "chilena" que falam...
    a linha parece um cabo de aço
    não corta..
    mas pode dar um susto no nosso pescoço e uma cicatriz ou até mesmo um belo de um tombo

aos que empinam pipas com cerol

CONSCIENTIZEM-SE
    Amanhã pode ser vcs nas ruas pilotando motos.. e a gurizada descendo o "relo" no seu pescoço!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Dá uma olhada neste video:
    http://youtu.be/TNiL27hpDW4
    o car escapou com a luva cortada por sorte....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Abaixo-assinado: Campanha Nacional Não Use Cerol!, para fins de orientação e conscientização da população, colem o link no navegador para ir à petição, pois clicando o link diretamente ele dá erro.
    http://www.peticaopublica.com.br/Pet...pi=P2011N13338

Abaixo-assinado: Campanha Nacional Não Use Cerol!, para fins de orientação e conscientização da população, colem o link no navegador para ir à petição, pois clicando o link diretamente ele dá erro.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

[size=36pt]Abaixo-assinado: Campanha Nacional Não Use Cerol!, para fins de orientação e conscientização da população, colem o link no navegador para ir à petição, pois clicando o link diretamente ele dá erro.

[/size]

Permissões de Postagem