to querendo por na minha tbm... o cara cobra 140 pila por aro e disse que os raio que taum nela agora vao pro lixo, problema é que ta dificil de acha raio cromado pra y c/ disco..e mai 80 pila se quiser c/ aro de aluminio
to querendo por na minha tbm... o cara cobra 140 pila por aro e disse que os raio que taum nela agora vao pro lixo, problema é que ta dificil de acha raio cromado pra y c/ disco..e mai 80 pila se quiser c/ aro de aluminio
YBR-125 ED azul
Topico da minha YBR
[img:208:130]http://img490.imageshack.us/img490/915/brasilburaco1304be.jpg[/img]
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada
Não vejo vantagem nisto, além da aparência é claro, a moto deve ficar com as rodas mais pesadas e isto significa perda de aceleração.
Eduardo
mas que ficou mt lindo, isso ficou msm![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
É a mesma idéia das rodas de liga leve q pesam um pouco mais q as rodas raiadas originais.. só estética.. mas sinceramente, não senti perda de aceleração na minha moto depois das rodas de liga... ou a perda foi mínima ou eu sou um tapado mesmo e não percebi!!hahahahaha axo q a perda foi mínima mesmo!!Postado originalmente por jecastro
POR ISSO TO PENSANDO EM FAZE ISSO POREM COM RAIMENTO SIMPLES (ESSA AI TA DUPLO)E ARO DE LUMINIO SERÁ QUE VAI FICA LEVE ]![]()
trampo mal feito eu axo.. e apesar de diminuir a resistencia(euaxo) eu tbm vo faze tbm fica bem loka.. o q eu queria mesmo era uma roda 6 palito igual do furious viper e pinta de preto na minha 150 negona ia fica fmz .. mas 400 conto ta osso nem da agora
vo faze girassol tbm la pelo dia 25, 26 qdo recebe heheh... mao de obra rs15 cada roda = rs30.. cada kit de raio cromado rs20.. 4 kit = rs80 ... vo paga rs110 com raios novos e ja colocado.. axei barato por isso vou por.. vamo ve como vai ficar.. 110 pra 400 tem uma grande diferença AHuhahuauhaUH´
mas tiranu os raio ai podre ta filé a motoka ai é isso flwsss
salve salve
CG TITAN 150 ESD 05/06
mas os de inox num é mei fosco?
Ficou muito bonito.
Mas descascar...já, tá esquisito.
Se o cara ainda falasse q ia descascar com o tempo, tudo bem.
Mas já descado, volta lá e manda trocar!!!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Olha na minha fiz esse tipo de raiação tbm o cara cobro tudo 300tão com folhas de aluminio e raios cromados... por incrivel que pareça eu achei q fica mais facil de lava pois os raios ficam num sentido soh e num da diferença pra anda pelo menos pra mim ta andando a mesma coisa... sem conta no visual que da na moto né...
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
OpLeS!!!!ZopLEs!!!!!
aE MaNoW!!!!
FiKo da HuRa eIm maNOw!!!!
ae vai la fio!!!
esse mano fala que o barato é normal!!!!
normal é chega la com o berro e fala pra ele arruma do jeitinho que vc que!!!!
entendeu!!!???
[img width=173 height=130]http://www.lerepairedesmotards.com/img/motos/signe12.gif[/img]
"EU BEBO PRA FIKA RUIM SE FOSSE PRA FIKA BOM EU TOMAVA REMÉDIO"
!!!!PUFI!!!!!