Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Três Passos - RS
    Idade
    35
    Posts
    16

    Capacete Peels SpikeBlaze

    Dae pessoal...to procurando um capacete pra comprar, algo não muito caro. O modelo spikeblaze da peels me agradou, gostaria de saber se alguem aki tem algum destes e o que vcs acham dele??

    abaixo vai um link no mercado livre pra quem não conhece o modelo do capacete. Me diz o que vcs acham ae galera!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-lindo-top-_JM

    flwwww!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    é bonito cara, e a viseira é 2mm, bem melhor do que o peels que eu tive, se nao me engano quem faz esse capacete é a starplast, ótima fabrica, e pelo design dele deve vibrar pouco, deve ser bom
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #3
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    só essa fixação da viseira que é meio ruim, tu ja viu os capacetes da vaz?
    são ótimos e estão na mesma faixa de preço
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Três Passos - RS
    Idade
    35
    Posts
    16

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    dae taliban

    cara, não conheço os capacetes da vaz, podes me indicar algum modelo?? achei este peels muito massa...to dando uma pesquisada ainda, mas to inclinado a pegar ele...mas claro se aparece uma coisa melhor...se puder me indica ae algum modelo destes vaz...

  5. #5
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    Eu tive um vaz, inclusive me acidentei com ele, e passou no teste, estamos ai pra contar a historia
    shiuahsuiashiuahsuiahsau
    tu tem que cuidar muito com a viseira do capacete, é a parte mais importante, a pior coisa do mundo é viseira que risca facil, ou embassa, procure um capacete com esse sistema de troca rapida de viseira semelhante ao do anuncio que segue
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-v120-code-_JM
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    olha eu fucei o ML e vi esse capacete, ele é lindo so num conheço esta marca :G axo que é xing ling,
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...uma-oculos-_JM
    e este o que vc acha ele tem pouca diferença de preço pro que vc quer.
    estou pensando em comprar um, aproveitando o tópico o que acham?

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Três Passos - RS
    Idade
    35
    Posts
    16

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    Bonito este modelo tbm, mas q nem vc disse acho que é mesmo xing ling, e não deve ter certificação do inmetro, coisa que volta e meia é cobrada pela lei...hehehehe...além do mais, não confio muito na qualidade desses xing ling...acho meio perigoso comprar um capacete sem certificação, vai que dá uma zebra e no tombo o capacete racha no meio....

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    Quando fui comprar meu LS2 eu vi e peguei um spikeblaze, achei bem bacana e estiloso... Fiquei tentado a comprar mas ja tinha me decidido pelo LS2... To com uma baita coleção de capacetes em casa que mostram bem a diferença de qualidade entre eles, olho pros primeiros e penso: caraca, eu já usei isso?!

    Compra um com maior qualidade que vale muito a pena, e esse spikeblaze é bem interessante...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    sou MUITO MIL VEZES MAIS um

    YOHE 915...

    nao passa de 125 DILMAS cara

    bem melhor....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    Citação Postado originalmente por msxmateus Ver Post
    Bonito este modelo tbm, mas q nem vc disse acho que é mesmo xing ling, e não deve ter certificação do inmetro, coisa que volta e meia é cobrada pela lei...hehehehe...além do mais, não confio muito na qualidade desses xing ling...acho meio perigoso comprar um capacete sem certificação, vai que dá uma zebra e no tombo o capacete racha no meio....
    Tem muito Arai, Shoei, AGV de mais de 2 mil reais que não são certificados aqui, tem as mais altas notas em testes pelo mundo todo, são utilizados pelos melhores pilotos e não são autorizados aqui.

    Mas um penico de 50 conto chamado EBF7 é certificado aqui.

    Você tem coragem de andar com um EBF7???

    Eu não tenho, como comparação, preferiria andar fora da lei do que andar com uma porcaria dessas.

    O fodástico selinho do Inmetro não é referencia para saber se um capacete é bom ou ruim.

    Isso é apenas para obrigar, nós, trouxas, a comprar um produto nacional fraco, mas que é certificado ou então pagar mais de 2 mil reais em um capacete que você poderia importar por 500.

    Só para isso que serve o selo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Três Passos - RS
    Idade
    35
    Posts
    16

    Re:Capacete Peels SpikeBlaze

    Daew galera!
    Comprei o capacete....não foi bem o que eu queria, não comprei o spike blaze...acabei comprando o spike star, foi este que tinha na revenda honda.

    Até agora ótima impressão dele, é um capacete bem leve, tem duas entradas de ar (uma na queixeira e outra na parte superior do capacete), o design é bastante interessante e eles não oferece resistencia do vento considerável e não fica empurrando a cabeça pra tras conforme a velocidade e viseira fechada.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •