O Nome do Programa é Lata Velha e não Lata Bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca veiiiiii o cara tava chorando de desgosto kkkkkkkkkkkkkkkk
O Nome do Programa é Lata Velha e não Lata Bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca veiiiiii o cara tava chorando de desgosto kkkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE LATA VELHA:
Por questões óbvias, o programa só escolhe pessoas mais humildes, que tem o carro todo lascado e detonado. Por mais bonito que fique o carro, os caras colocam pneu de perfil baixo, DVD com megas alto falantes e módulo, modificam a parte elétrica toda, funçam no motor etc etc... Se o carro der pane elétrica, por exemplo, ou entorte uma roda, impossível do dono consertar.. #$%@#$.. Na verdade, os caras fazem um gambiarra bem arrumada nos carros.
Acho que deveriam sim pegar esses carros pra arrumar, mas acho besteira colocar aro 18" e som de última geração. Também deveriam parar com esse negócio de pintar o carro de verde com laranja, ou fazer desenhos na pintura..coisa feia
Obviamente algumas alterações do tipo passar pra injeção eletrônica, colocar alarme, vidros, ar, dh são sempre bem vindas, mas deveriam garantir a manutenção de graça para o dono por um tempo pós-programa. Fica bem mais bonito um carango restaurado como se fosse original, sem frescuras.. mas o povo gosta mesmo é de exageros!!
Sem assinatura!
Poha, que porcaria é essa ?
O interior é pior que por fora ainda, e aquela marcha tipo um martelo ?
Putz...
Sacanagem com o peão! O carro dele ficou pior do que antes!
Meu filho de 5 anos falou assim quando apareceu o chevete de sabado, "olha mãe o carro do coringa"
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Taaaaa esse carro ficou muito feio .. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Nossa velho, eu não tinha coragem de mandar o meu corseta nesse trem aí não :-/
pior que essa só aquela do motoboy. Dar uma hornet pro caa trabalhar.
aham, senta lá cláudia.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
ficou uma bosta, juntamente com o chevrosta que fizeram a unica coisa que prestou foi as rodas e o motorzão de opala o resto é uma MERDA!!!!! xunagem do karalho
caramba man o a negada faz cada merdaa nos carro
altamente apapagaiadooo....
eu envelopava na mesma horaa kkk.