Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1

    Não se sabe como, mas ele conseguiu...

    Última edição por Yuri_RN; 20-11-11 às 22:06.

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Re:Não se sabe como, mas ele conseguiu...

    Caraca...
    no mínimo tem uma cratera gigantesca no chão ali escondida...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Não se sabe como, mas ele conseguiu...

    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    36
    Posts
    708

    Re:Não se sabe como, mas ele conseguiu...

    por incrível que pareça ia acontecendo uma situação parecida comigo, eu fui a uns 2 dias atras num município vizinho aqui de recife, camaragibe, na ida foi beleza mais na volta eu cortei uma van pela direita e me deparei depois de uma curva com um negocio no chão que na hora me parecia um buraco com mais de 4 metros de comprimento coberto por lama, a moto ( nem tava na minha por acaso tava no POP do meu padastro ) sambou mais por sorte eu domei e passei por ele. ontem a tarde eu passei pelo mesmo lugar e parei pra observar o lugar, a prefeitura, compesa ou sei la fez algum serviço, fez uma cratera no chão simplesmente cobriu com terra e deixou la, o buraco ocupa uma faixa da pista e tinha uns 5 metros de comprimento, ele tava uns 15cm mais baixo que o nivel do asfalto, e não tem nenhum tipo de sinalização e alem do local ser bem escuro e logo depois de uma subida e uma curva. ate agora eu não entendo como eu realmente não cai ali, que varios motoqueiros ja me alertaram em semáforos sobre os pneus originais da POP.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Não se sabe como, mas ele conseguiu...


    Asfalto feito com material de "qualidade" da nisso quando chove...
    Esses dias aqui na cidade dois motociclistas se acidentaram por causa desses buracos... sorte que o buraco era bem menor e os dois estavam de vagar.

  6. #6
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    40
    Posts
    67
    Aqui em Pitanga-pr tem buracos nas ruas, mas esse e fim da picada

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649
    Isso que é buraco...........

    O coitado do motociclista não tem culpa..... talvez ele quiz passar numa poça de água,,,rss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    como e que isso aconteceu?

  9. #9
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    40
    Posts
    1.220
    ja vi uma dessas ao vivo, mas foi na beira da praia, o mala foi andar de DT e o mar tinha aberto uns buracos gigantes na areia, só q tinha água e ele não imaginou o tamanho
    sumiu ele e a moto inteira, a gente tirou ele mas a moto era muito pesada pra tirar, precisou de mais gente
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Cadê o capacete dele?

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    126
    cadê o equipamento de mergulho, isso sim!?
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
    cadê o equipamento de mergulho, isso sim!?
    cade aquele João Buraco da rede globo????

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592
    É muito fácil acontecer isso...basta assistirem este vídeo:


    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •