Última edição por Yuri_RN; 20-11-11 às 22:06.
Caraca...
no mínimo tem uma cratera gigantesca no chão ali escondida...
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
por incrível que pareça ia acontecendo uma situação parecida comigo, eu fui a uns 2 dias atras num município vizinho aqui de recife, camaragibe, na ida foi beleza mais na volta eu cortei uma van pela direita e me deparei depois de uma curva com um negocio no chão que na hora me parecia um buraco com mais de 4 metros de comprimento coberto por lama, a moto ( nem tava na minha por acaso tava no POP do meu padastro ) sambou mais por sorte eu domei e passei por ele. ontem a tarde eu passei pelo mesmo lugar e parei pra observar o lugar, a prefeitura, compesa ou sei la fez algum serviço, fez uma cratera no chão simplesmente cobriu com terra e deixou la, o buraco ocupa uma faixa da pista e tinha uns 5 metros de comprimento, ele tava uns 15cm mais baixo que o nivel do asfalto, e não tem nenhum tipo de sinalização e alem do local ser bem escuro e logo depois de uma subida e uma curva. ate agora eu não entendo como eu realmente não cai ali, que varios motoqueiros ja me alertaram em semáforos sobre os pneus originais da POP.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Asfalto feito com material de "qualidade" da nisso quando chove...
Esses dias aqui na cidade dois motociclistas se acidentaram por causa desses buracos... sorte que o buraco era bem menor e os dois estavam de vagar.
Aqui em Pitanga-pr tem buracos nas ruas, mas esse e fim da picada
Isso que é buraco...........
O coitado do motociclista não tem culpa..... talvez ele quiz passar numa poça de água,,,rss
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
como e que isso aconteceu?
ja vi uma dessas ao vivo, mas foi na beira da praia, o mala foi andar de DT e o mar tinha aberto uns buracos gigantes na areia, só q tinha água e ele não imaginou o tamanho
sumiu ele e a moto inteira, a gente tirou ele mas a moto era muito pesada pra tirar, precisou de mais gente
Cadê o capacete dele?
cadê o equipamento de mergulho, isso sim!?
Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
Começando up's.
- Guidon Twister
- Lâmpada Super Branca
- Retrovisores menores
- Mini Manetes
É muito fácil acontecer isso...basta assistirem este vídeo:
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»