Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!
Eu ando de Gemoto 1abafador e vou Opera ele
Geralmente vo6 tem raiva dos caras q usam gemoto pq vo6 lembra uma benga de todos ele
Quem usa gemoto geralmente a o e brava ]
Fuizzzzzzzzzzz
:lol:
http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!
Respondendo a pergunta do tópico diminui, mas é tão pouco que chega a ser imperceptível, fiz o diretão no 113 e não ganhei nenhuma marcha subindo a serra, só senti que aliviou um pouco, não suficiente para a outra marcha sustentar, isso em um motor 6 cilindros de 12 litros, se nesse motor deu pouca diferença pensa em um motor de moto
Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.
Mas eu acho que de um motor diesel pra um a gasolina a reação talvez não seja a mesma quando muda o escapamento, por serem motores diferentes.
Comparando um motor 4t com um 2t a diferença ao trocar o escape é absurda. Na 2t mudando o escape a moto praticamente vira outra moto.
Outra coisa é o giro que o motor trabalha.
No caminhão por exemplo o giro é baixo e a variação de giro é curta. E na moto se vai de 1500 a 10000 rpm geralmente.
E justamente o escapamento com mais abafador impede um pouco mais do giro subir, por isso ele prende mais a moto em altas rpm. Talvez por isso que de menos diferença no caminhão, mas na moto dá um pouco mais.
Cara, o abafador segura um pouco sim, mas andando tranquilo no dia a dia nem é perceptivel.
Se for colocar escape esportivo recomendo os da linha Roncar ou Jeskap, ja vi Tornado com protork V-Pro e o ronco é muuito alto
tem um corno aqui na minha vila q tem um stralado desmiolado ta loko parece q o barulha entra la no cérebro
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.