aahhaha o querido ali em cima viajou bonito. Moro em Portao e trabalho em Porto Alegre vejo vaaaaaaarias todos os dias. modelo antigo e modelo novo.
Agora.. os frentistas adoram perguntar onde eu mandei fazer minha Fazer preto fosco heheheh Explico que eh uma série especial, etc... Eles ficam babando. ahahahha
Sobre manutençao da fazer... esquece tambem. Pega uma bem cuidada que nao te dah incomodacao com oficina. A minha tah com 14mil km PERFEITA. Nao troquei absolutamente nada a nao ser Oleo e filtro. Acho que o pneu traseiro vai ateh uns 16mil km ainda... O dianteiro vai longe tranquilo.
A Twister, te diria assim. Com 12mil km deve ter os pneus originais ainda, certo? Os twisteiros tem q confirmar, mas acho que se for uma moto bem cuidada e nao tomou muito pau, deve ter os pneus originais meio gastinhos. é um bom modo de ver se andou muito e como andou. Cansei de ver moto com 10mil km com os dois pneus de uma marca do diabo lah.
Dicas pra qualquer moto é olhar o desgaste das pedaleiras, se tem folgas... indica que foi muito usada/muito rodada... coisas assim que desgastam com mais tempo dá pra ter uma ideia do estado da moto mesmo.

Responder com Citação