mas ai meu tensor ele nao volta nao mesmo eu apertando ele sera q é o tensor mesmo ?
mas ai meu tensor ele nao volta nao mesmo eu apertando ele sera q é o tensor mesmo ?
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Tava com esse mesmo problema esses dias, abri até um tópico aqui tmb
era do mesmo jeito do seu, regulava as válvulas e nada, ai condenaram o tensor tmb
mais ai fui em um mecânico de confiança e ele logo deu o veredito, tive q comprar outro pistão
a moto passou um tempo sem trocar o óleo e o pistão se desgastou eu acho, so sei q dps disso
ela ficou uma maravilha de novo.
Até concordo com você, mas se você pegar um tensor da corrente, e forçar ele e ele voltar, já éra, a corrente vai bater. O que sempre sede um pouco são os guias da corrente.
Coisa que também provoca problemas é a mola do tensor muito forte, aí sim a corrente fica esticada demais e pode romper, ou gastar os guias precocemente (coisa que acontece com certa frequencia em tornados)