Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Me divirto com esse cara, minha moto tem esse probleminha desde que eu comprei, como era bem poko o mec flw p eu rodar até piorar, fui lá ontem e ele me disse que provavelmente são os anéis, eu estou com a moto a 15000km e achei que o motor ia p pau bem antes, ele tá me cobrando R$ 200,00 pila p abrir e ver o que é mais as juntas e retentores que ele me flw que é bom trocar por precaução
achei até barato neh?
Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!
cara! compra pistão metal leve,anéis cofap,retentores de válvula,faz a retifica,reassenta as válvulas e já era.Tem motor pra mais 87423kms...
ah,aqui onde moro,essa mão-de-obra aí é 50 conto...
É que é uma TDM 225 não é uma CG 125 ou 150 por isso acho que é mais cara a mão de obra, Não desmerecendo as hondas mas eh que já quiseram me cobrar R$ 380,00 p abrir o motor, um abuso
e esse mec eu conheço e ele trabalha bem, queria eu mesmo fazer mas tenho medo de precisar de alguma ferramenta especifica
abraços
pra mexer só na parte de cima não necessita de nenhuma ferramenta especial não
se vc tem conhecimento de mecanica,procure pelo manual de serviços dela na net e mete a cara :OK:
Galera fiz a parte de cima do motor da tdm mais por precaução do q por ter parado, estou seguindo o manuel dela p amaciar novamente o motor, só que me apareceu uma dúvida e acho que vou mudar de mecânico, qnd fui pegar a moto o mecânico ligou ela e saiu uma fumacinha branca, ele disse que ia sair um poko de fumaça por o motor estar novo e se ajustando, não tem nada a ver isso na minha pouca noção de mecânica mas beleza e estou notando que as vezes sinto cheiro de oleo queimado e as vezes tbm vejo uma fumacinha branca saindo do escape, detalhe em marcha lenta nem da p ver mas quando dou uma aceleradinha 4k 5k rpm essa fumaça aumenta e depois de umas 5 aceleradas ela para, perguntei para o mecânico e ele falou que até os primeiros 1k km ela pode fazer iso mas acho que tah errado o que eu posso fazer??? será q o motor já zuou???
Fiz retifica no cilindro, troquei pistão e aneis e acentamento de valvulas troquei juntas e retentores, será que ele fez $#@%$#?
Abraços
a minha começou a sair fumaça branca dai eu troquei só os retentores de valvulas e paro não sai mais nada acelero até cortar giro e não vejo nada acho que tem algo arrado ai eim e fumaça branca geralmente é retentor mesmo
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.