Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: Motor Fumando!!!

  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post

    Conta rápida motor durando 100.000km troca a cada 500km = 200 vezes sendo R$10,00 o litro = R$ 2.000,00
    50.000km troca a cada 3000km = 16 vezes sendo R$ 10,00 o litro = R$ 160,00
    Fazendo o motor com 50.000km = R$ 500,00 para rodar até os 100.000km igual o outro = R$ 820,00

    Continua pagando o dobro p não fazer o motor vc que tá certo, e a natureza que se $#@%$# né? o que são 184l de oleo a mais né não faz mal mesmo, e se vc eh mecanico e entende fala qual curso vc fez q não vou deixar mais ninguém fazer vai ser ruim o ensino assim lá longe

    Um Abraço e tenho o dito

    Va vacilao troca o oleo a cada 3000 KM oq sao 1500 reais para troca o oleo
    ????????????????????????????

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    ????????????????????????????

    o besta sabe oq é rsxs
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post

    o besta sabe oq é rsxs
    Não vou mais perder meu tempo com vc blz
    Que fique a cargo da moderação.

  4. #19
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    SC
    Posts
    134

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Não vou mais perder meu tempo com vc blz
    Que fique a cargo da moderação.
    2, mas até que eu estava me divertindo.
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por hondaéhonda Ver Post
    2, mas até que eu estava me divertindo.
    Offtopic:
    Aaah... mas se continuasse ia virar baixaria... ai teria que terminar no programa do ratinho essa discussão :lol: :lol: :lol:

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post

    Conta rápida motor durando 100.000km troca a cada 500km = 200 vezes sendo R$10,00 o litro = R$ 2.000,00
    50.000km troca a cada 3000km = 16 vezes sendo R$ 10,00 o litro = R$ 160,00
    Fazendo o motor com 50.000km = R$ 500,00 para rodar até os 100.000km igual o outro = R$ 820,00

    Continua pagando o dobro p não fazer o motor vc que tá certo, e a natureza que se $#@%$# né? o que são 184l de oleo a mais né não faz mal mesmo, e se vc eh mecanico e entende fala qual curso vc fez q não vou deixar mais ninguém fazer vai ser ruim o ensino assim lá longe

    Um Abraço e tenho o dito

    Va vacilao troca o oleo a cada 3000 KM oq sao 1500 reais para troca o oleo

    han?????????
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  7. #22
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    SC
    Posts
    134

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por domzito Ver Post

    han?????????
    Leia o tópico da "CG que fuma depois de trocar marca de óleo" que vc vai entender.
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Motor Fumando!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Me divirto com esse cara, minha moto tem esse probleminha desde que eu comprei, como era bem poko o mec flw p eu rodar até piorar, fui lá ontem e ele me disse que provavelmente são os anéis, eu estou com a moto a 15000km e achei que o motor ia p pau bem antes, ele tá me cobrando R$ 200,00 pila p abrir e ver o que é mais as juntas e retentores que ele me flw que é bom trocar por precaução
    achei até barato neh?
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Motor Fumando!!!

    cara! compra pistão metal leve,anéis cofap,retentores de válvula,faz a retifica,reassenta as válvulas e já era.Tem motor pra mais 87423kms...
    ah,aqui onde moro,essa mão-de-obra aí é 50 conto...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Motor Fumando!!!

    É que é uma TDM 225 não é uma CG 125 ou 150 por isso acho que é mais cara a mão de obra, Não desmerecendo as hondas mas eh que já quiseram me cobrar R$ 380,00 p abrir o motor, um abuso
    e esse mec eu conheço e ele trabalha bem, queria eu mesmo fazer mas tenho medo de precisar de alguma ferramenta especifica


    abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Motor Fumando!!!

    pra mexer só na parte de cima não necessita de nenhuma ferramenta especial não
    se vc tem conhecimento de mecanica,procure pelo manual de serviços dela na net e mete a cara :OK:

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Motor Fumando!!!

    Galera fiz a parte de cima do motor da tdm mais por precaução do q por ter parado, estou seguindo o manuel dela p amaciar novamente o motor, só que me apareceu uma dúvida e acho que vou mudar de mecânico, qnd fui pegar a moto o mecânico ligou ela e saiu uma fumacinha branca, ele disse que ia sair um poko de fumaça por o motor estar novo e se ajustando, não tem nada a ver isso na minha pouca noção de mecânica mas beleza e estou notando que as vezes sinto cheiro de oleo queimado e as vezes tbm vejo uma fumacinha branca saindo do escape, detalhe em marcha lenta nem da p ver mas quando dou uma aceleradinha 4k 5k rpm essa fumaça aumenta e depois de umas 5 aceleradas ela para, perguntei para o mecânico e ele falou que até os primeiros 1k km ela pode fazer iso mas acho que tah errado o que eu posso fazer??? será q o motor já zuou???

    Fiz retifica no cilindro, troquei pistão e aneis e acentamento de valvulas troquei juntas e retentores, será que ele fez $#@%$#?


    Abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  13. #28
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    Re:Motor Fumando!!!

    a minha começou a sair fumaça branca dai eu troquei só os retentores de valvulas e paro não sai mais nada acelero até cortar giro e não vejo nada acho que tem algo arrado ai eim e fumaça branca geralmente é retentor mesmo
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #29
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Motor Fumando!!!

    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    Galera fiz a parte de cima do motor da tdm mais por precaução do q por ter parado, estou seguindo o manuel dela p amaciar novamente o motor, só que me apareceu uma dúvida e acho que vou mudar de mecânico, qnd fui pegar a moto o mecânico ligou ela e saiu uma fumacinha branca, ele disse que ia sair um poko de fumaça por o motor estar novo e se ajustando, não tem nada a ver isso na minha pouca noção de mecânica mas beleza e estou notando que as vezes sinto cheiro de oleo queimado e as vezes tbm vejo uma fumacinha branca saindo do escape, detalhe em marcha lenta nem da p ver mas quando dou uma aceleradinha 4k 5k rpm essa fumaça aumenta e depois de umas 5 aceleradas ela para, perguntei para o mecânico e ele falou que até os primeiros 1k km ela pode fazer iso mas acho que tah errado o que eu posso fazer??? será q o motor já zuou???

    Fiz retifica no cilindro, troquei pistão e aneis e acentamento de valvulas troquei juntas e retentores, será que ele fez $#@%$#?


    Abraços
    Cara, no começo ela pode fazer um pouco de fumaça, mas geralmente em poucos km isso para, se ela continuar fazendo fumaça leva ela devolta e pede pra ele dar uma olhada...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •