Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Twister muito alta.

    Boa noite galera, troquei de moto a pouco tempo, e apesar de acha a Twister linda estou com alguns problemas, um dos que me incomoda são as dores nas mãos e nas costas, mais em um post que eu abri me deram o link de um site que te ensina as melhores posiçõesde pilotagem, aos poucos estou me adptando, e está melhorando.

    Outro ponto que me encomoda, e é o motivo deste post, é que tenho uma altura média, 1,70mt e 102kg, mais gente com todo esse peso empurrando a moto pra baixo, pra manobrar a moto é sempre na pontas dos pés, tipo moto pesada e na ponta dos pés é osso, mais hoje vi a luz no fim do túnel, na cinaleira vi uma Twtw bem baixinha, mais bem baixinha mesmo, o pneu de traz ficava quase escondendo, ae vem minha pergunta: tem como dar uma carcadinha na Twtw sem prejudicar a suspensão?

    Se tiver tem como me explicar bem explicadinho. Desde já agradesço.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Twister muito alta.

    cara para se acostumar com a moto tu pode regular os manetes de freio e embreagem conforme conforto que fica melhor para você.cara, eu meço 1,72m e 59 Kg. cara depende a situação é meio complicado empurrar mesmo a moto com essa altura, mas não vale eu acho tu rebaixar a moto por esse motivo. a não ser que realmente encomode muito muito e muito.até porque a twister é uma moto bem baixinha mas pesada. não aconselho a mexer na suspensão da moto, deixa ela original cara, na hora que tu vender ela vai ser muito mais fácil também.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  3. #3
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    cara para se acostumar com a moto tu pode regular os manetes de freio e embreagem conforme conforto que fica melhor para você.cara, eu meço 1,72m e 59 Kg. cara depende a situação é meio complicado empurrar mesmo a moto com essa altura, mas não vale eu acho tu rebaixar a moto por esse motivo. a não ser que realmente encomode muito muito e muito.até porque a twister é uma moto bem baixinha mas pesada. não aconselho a mexer na suspensão da moto, deixa ela original cara, na hora que tu vender ela vai ser muito mais fácil também.

    creio eu que se abaixar um pouco, mas tendo ainda o amortecimento não prejudica em nada não...
    quando for vender é so voltar a moto original

  4. #4
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Twister muito alta.

    Cara ao inves de mexer na suspensão não seria melhor descer e manobrar a moto? ACho que seguro.

  5. #5
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Twister muito alta.

    cara eu tenho 1,60 | e manobro a twister legal
    se sua moto for essa verde da foto sem rabeta,me parece que ela ta muito alta
    verifique se ela não ta com alongador ou algo assim,pois me parece que ela está mais alta do que o normal

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708

    Re:Twister muito alta.

    cara estranho seu depoimento, eu tenho aproximadamente sua altura 1,69-1,70 com 55 kilos, e ando numa bros de boa.
    claro não da pra por os dois pes apoiados com toda sola de uma vez, so a ponta de um e o outro por completo, e a melhor maneira de empurrar a minha é montado em cima, eu ainda não consegui derrubar ela, mais meu padastro pegou ela so pra mover e conseguiu virar segurando pelas laterais.


    uma coisa que eu penso muito em fazer mais ainda não tomei iniciativa ( ate pq eu so to com a moto a duas semanas ) é rebaixar a frente da minha em uns 3 cm, ja que é um serviço que da pra fazer em casa é so folgar as bengalas na mesa e deixar ela descer sem cortes e nem adaptações, se precisar ( ou caso não se agrade ) é so colocar de volta na altura original.
    eu não sei se é uma boa, é bom ouvir conselhos de pessoas mais experientes, mais pode melhorar sua situação ( e ate a minha nesse caso )

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Twister muito alta.

    Segue foto de eu em cima da minha twister em uma posição normal da moto como se estivesse parado na sinaleira:

    [img width=265 height=480]http://img841.imageshack.us/img841/7290/dsc02791fk.jpg[/img]

    Claro que fico mais pra ponta do pé do que pra sola inteira do pé, mas dá para segurar a moto tranquilaço.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  8. #8
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Gente também acho a moto meia alta atraz.

    Vou levar ela denovo no mecanico, pois é impossivel que uma pessoa com 1,70m tenha que fazer tudo na ponta dos pés.

    Eu ando bem cara, mais na hora de manobrar da até vergonha, se tem um amigo na volta ja manda eu vender e comprar denovo uma biz, minha auto-estima ta indo pro bréjo.

    Gostaria de saber se eu mecher na mesa se pode prejudicar a suspensão.

    Valeu aí galera.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Twister muito alta.

    O Loko, Eu Meto o Dois Pés Fácil Fácil no Chão... Tenho 1m 76..
    Eu Axo a Minha Tw Baixinha... Olhando de Longe...
    Coisa Estranha...
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #10
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    43
    Posts
    96

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Boa noite galera, troquei de moto a pouco tempo, e apesar de acha a Twister linda estou com alguns problemas, um dos que me incomoda são as dores nas mãos e nas costas, mais em um post que eu abri me deram o link de um site que te ensina as melhores posiçõesde pilotagem, aos poucos estou me adptando, e está melhorando.

    Outro ponto que me encomoda, e é o motivo deste post, é que tenho uma altura média, 1,70mt e 102kg, mais gente com todo esse peso empurrando a moto pra baixo, pra manobrar a moto é sempre na pontas dos pés, tipo moto pesada e na ponta dos pés é osso, mais hoje vi a luz no fim do túnel, na cinaleira vi uma Twtw bem baixinha, mais bem baixinha mesmo, o pneu de traz ficava quase escondendo, ae vem minha pergunta: tem como dar uma carcadinha na Twtw sem prejudicar a suspensão?

    Se tiver tem como me explicar bem explicadinho. Desde já agradesço.

    salve amigo blza? cara o seguinte quando peguei minha tutu com uma semana comecei ter dores nas costas levei em um amigo que tem uma mecânica po aqui e ele colocou um guidom de titan 150 cara ficou muito melhor sem comparação agora quanto a altura realmente se a sua for essa da foto ta parecendo mais alta que o normal mesmo 1,70 m era pra alcançar os pés no chão sem problemas !!!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Ae galera, pra quem achou estranho ae estão as fotos.

    Só na pontinha dos pés.

    Pra manobrar um inferno.

    [img width=360 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPD59Ch_0hDRi05h-26EjTf6ERn-_DewkKKt6D8Npsfx4yMeQBGNhvKEI6i7rZQCxkyiG1ehIj5VqQ BOUAa_J5IAm1T1UCVEqFWc3elpV427n0PJVhT0osGo.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPUOQiOXkMDJghSKgNHo89A4yyH1YDyZ3gv9SFzthxoqC5 E5F4wClx0KoGmFqqFvfVKc9kPXVCFOWK_QIQS2TogAm1T1UCF0 oiFmrAt7jWL5ceesz73h2c5H.jpg[/img]

    [img width=360 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAK3Jh46Ft5HW46XiwF7utTd5oZOCf-5ZdvhM8R8tCdaQLe-Vr_ABlJ2yOfc2YD_Mz2j3VK_B2ENLaC-nL7oCaxEAm1T1UBaOkKz67ICiRS-Y0e5CeUebJbWr.jpg[/img]

    Tirei estas fotos a 1 da manhã, estava 5 gruas na rua, tipo frio de verdade. Quase nevando.

    Deem uma olhada, não esquecendo que tenho 1,70. e 102 kl, que deveria baixar mais ainda a moto.

    Um detalhe a moto está muito suja pois chove a 15 dias, e uso ela pra ir trabalhar, aé não tem jeito, lavar em dia chovoso é loucura.

    Aguardo dicas sobre o lance de baixar a suspensão.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post

    salve amigo blza? cara o seguinte quando peguei minha tutu com uma semana comecei ter dores nas costas levei em um amigo que tem uma mecânica po aqui e ele colocou um guidom de titan 150 cara ficou muito melhor sem comparação agora quanto a altura realmente se a sua for essa da foto ta parecendo mais alta que o normal mesmo 1,70 m era pra alcançar os pés no chão sem problemas !!!!!
    Tu não tirou fotos do guidon? Outra teve que mecher muito nos cabos? pois o pessoal diz que tem que trocar todos cabos. Mais valeu a dica.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Cara ao inves de mexer na suspensão não seria melhor descer e manobrar a moto? ACho que seguro.
    Eu faço isso mais é meio estranho cara, descer da moto, sei lá. Mais é uma dica, se não achar outra solução vou continar descendo.

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    O Loko, Eu Meto o Dois Pés Fácil Fácil no Chão... Tenho 1m 76..
    Eu Axo a Minha Tw Baixinha... Olhando de Longe...
    Coisa Estranha...
    Faz o teste, se da pra sentar os 2 pés no chão, pois como tya na foto, fico tipo bailarina, só na pontinha dos pés. kkkkkkkkkkkk

    To sofrendo, ashuahsuahusahua.

    Mais andando curto muito, problema é manobrar.

  14. #14
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.097

    Re:Twister muito alta.

    tenta rebaixar a frente soltando os parafusos onde ficam as bengalas, mas nao baixa mto
    pois interfere na frenagem e na estabilidade da motoca.
    Falows
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  15. #15
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    43
    Posts
    96

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Tu não tirou fotos do guidon? Outra teve que mecher muito nos cabos? pois o pessoal diz que tem que trocar todos cabos. Mais valeu a dica.
    amanha posto fotos do guidom, rapas num tever que trocar os cabos não ele só deu umas puxadas ficou de boa!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •