Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 87 de 87

Hybrid View

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:moto se desmonta sosinha...

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Interessante é que, pelo que percebi, vários quebraram onde não há solda, quebraram onde é o metal liso, maciço.
    é muito mais fácil ver o quadro trincar entre as soldas do que numa solda, foi pra demonstrar pro pessoal que já chega falando q o cara isso e aquilo sem nem ter noção de um quadro quebrado. Seja quebra sozinha ou causada por acidente a maioria é assim mesmo, no berço ou debaixo do tanque, no meio sem ser local de solda e reto como se tivesse passado uma lâmina
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

As vezes acontece de "destemperar" o metal, eu não entendo bem como isso funciona, mas é como se ele perdesse a rigidez e trincasse/quebrasse..

Um kra que trabalha comigo travou o motor da GS 500 que ele tem a 160km/h... Por puro milagre ele conseguiu guentar a moto... Agora explica uma moto de 10mil km travar o motor assim do nada?!?!... Segundo os mecânicos, destemperou o metal e o virabrequim partiu...

Acho que esse caso não é sabotagem não... É azar mesmo...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

rapazzz to achando que o num foi acidente não hein!!!!

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Pois é, acho que nenhum modelo está livre disso não.

Infelizmente andar de moto é perigoso sim, não há como negar isso. Seja com um BodyArmor + Macacão de 3000R$ + capacete de fibra de carbono, daqueles mais caros, o risco é constante.

Lógico, se isso for um problema causado por negligência, seja da montadora, seja da empresa que produz o quadro, deve ser apurado e aplicada punição a quem é de dever.

O que a gente tem que fazer, pra diminuir esse risco, é respeitar as pessoas, o trânsito e o limite do seu veículo. Se todo mundo que pilota (carro, caminhão, ônibus, moto) seguisse essa premissa, ia ser ótimo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    é muito mais fácil ver o quadro trincar entre as soldas do que numa solda, foi pra demonstrar pro pessoal que já chega falando q o cara isso e aquilo sem nem ter noção de um quadro quebrado. Seja quebra sozinha ou causada por acidente a maioria é assim mesmo, no berço ou debaixo do tanque, no meio sem ser local de solda e reto como se tivesse passado uma lâmina
    eh... segundo um tio meu q eh eng civil... disse q e mto mais dificil 1 metal torar na solda do que em partes que nao tenha... pelo fato de a solda ser meia q 'mole'

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    eh... segundo um tio meu q eh eng civil... disse q e mto mais dificil 1 metal torar na solda do que em partes que nao tenha... pelo fato de a solda ser meia q 'mole'
    minha mãe tbm é engenheira civil ou seja, não é engenheira de materiais, pode trincar na solda? pode mas vai depender da qualidade da mesma, as vzs a solda é tão boa q é mais fácil quebrar onde não tem do que onde tem, o local da solda acaba sendo um local reforçado ao contrário do restante do quadro, é como amarrar bem amarrado vários fios, mais fácil arrebentar no meio do que no nó
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

ja vi cara pulando quebra molas,daqueles altos com essa cb 300,nao sei se ele fazia isso.mas a moto é muito pesada e dependendo da velocidade nao ia ter quadro q aguente.quer pular compra moto levinha.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Creio que a moto dele quebrou de Tanto o cara empinar, ficava dando aquelas pancadas no Chão...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Creio que a moto dele quebrou de Tanto o cara empinar, ficava dando aquelas pancadas no Chão...
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    ta de brincadeira ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele empinava ou dava marretada na moto rs..rs

desconheço qualquer moto utilizada em Wheeling que tenha torado Chassi mandando
    um simples Grau.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Meu amigo tinha uma Bike, a bike ficou assim:

Eu sei que aqui na situação eh moto, mas meu amigo deu um simples grau e quebrou o quadro mais ou menos ae. :k

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Eh Complicado Isso, Caso Isolado, Pois Nunca Vi Nada Parecido..
    Se bem que Essas Motos de Hoje em Dia, Parece que são Feitas de Modo Descartável... :NOOK:
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Permissões de Postagem