so passando a noticia
http://www.recordriopreto.com.br/por...a-sozinha.html
nao tenho nada contra a dona honda mais a cebê a cada dia piora... preferia a antiga twister msm....
so passando a noticia
http://www.recordriopreto.com.br/por...a-sozinha.html
nao tenho nada contra a dona honda mais a cebê a cada dia piora... preferia a antiga twister msm....
pensei tratar-se de uma green pois já via umas desta se demontando no trânsito deixando cano de descarga e outras peças pelo asfalto. No vídeo não deu pra identificar a marca da moto, mas deve ser xing ling. A questão é: O camarada vai tentar trocar por outra na cc. Mas ele terá confiança agora para andar nesta porcaria?
Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.
Cade o Capitão Nacimento????
HONDA - VOCE POR CIMA DA MER@$#% [ 2 ]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grandes montadoras jogam a responsabilidade de seus projetos na concessionária, mecanicos montam essas motos as pressas, para colocar no showroom e vender, e o cliente, O CLIENTE QUE SE DANE!!!!
:briga2:
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Vixi.....
lá vem....
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Eh dona Honda...agora é aquele ditado: Se vira nos 30!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O cara deu muuuuuuuuuuuiiiiiiitaaaaa sorte de não morrer!! ||
|
![]()
ER-6N
Nossa é aqui na cidade que eu trabalho São José do Rio preto -sp tem a CC Faria Motos e a Danda Motos São de Donos diferentes Uma é concorrente da Outra.... é uma CB 300 ...![]()
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
COINCIDENCIAS??
huuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm
.
Desse fórum, eu quero distância, não vou sujar as minhas mãos de óleo.
[b]1ª moto: Dafra Speed 150 2008
2ª moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
3ª moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
***********##########$##########***********
Cadê o tópico? cb 300 tem defeito kkkkkk
Sei que é pontual mas é um absurdo kkkkkkk
Vou ser um eterno bicicleteiiiro
.--. -.-- ..--- .... .
Urra vc naum conseguiu distinguir a moto ?
Bem...infelizmente acontece. Mesmo com a honda. Graças a Deus o dono ta bem. Em fim, com certeza a honda vai mandar essa cc se virar e vão dar uma moto e mais um mimos pra esse usuario. Só to vendo a discussão pegar fogo aqui daqui a pouco. Só quero ver se vão criar um milhão de topicos pela internet a fora falando que as cb300 r partem no meio...e vaum colocar como exemplo um unico video e foto...de uma cb300r em cima de uma pick-up como se fossem milhares de cb300r...assim como fizeram com 3 ou 4 kansas.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
isso é brincar com a vida dos outros!
os outros propietarios devem verificar se o quadro nao esta apresentando rachadura pois acredito q ja vinha se partindo a tempo.
(essa é a cb transformrs)
"Paz nas estradas e nos corações"
caraca bichoo...caso inusitadoesse hein..
sorte que o cara não tava na rodoviaa..seeeeenããoo..nossa..
se essa moto so pega 140km/h como o dono disse..não é uma cb300 :P
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Esse tópico vai render... :briga2: :<0>: