Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.
Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.
Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é foda é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.
Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.