Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1

    ( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Boa noite pessoal, sou novo no fórum venho aqui informar uma coisa muito útil e de agrado de todos que tem a famosa YES.

    O tanque da minha yes começou a vazar, e eu procurei e não achei nenhum furo, vaza pouco como se tivesse infiltrando de dentro pra fora... pela solda perto dos parafusos embaixo do banco, então perguntei para alguns mecânicos e então decidi comprar um tanque novo, mais parei e falei: moro perto da autorizada SP CAPITAL vou lá ver os preços

    Passei lá e adivinha ?

    RECALL da yes 2007/2008

    conclusão demora 1 mês pra trocar o tanque pra mim, não paguei nada por isso, e agora tenho um tanque novinho, pra quem tem esse problema indico que vá a uma autorizada mais próxima.
    ah e eles te fazem assinar um papel onde diz que ninguém pode saber disso... muito comédia..

    espero ter ajudado vocês.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Se não me engano o Blau já teve problemas com isso.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Se não me engano o Blau já teve problemas com isso.
    [2]

    Aliás, tenho quase certeza disso.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Se não me engano o Blau já teve problemas com isso.
    sim, ele teve

    mas resolveu com solda
    rumo aos 150,000....

  5. #5

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    O meu não dava pra resolver com solda pq nao tinha furo, era infiltração, até tentei, mais nao tinha oq soldar .

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Ali perto dos parafuso de fixação não tem solda mesmo, pelo menos naum achei observando o tanque da minha, é uma dobra prensada mesmo. Com a vibração causa isso. Alem do blau, conheci mais um rapaz aqui que teve esse problema, e ele achou estranho que a minha nunca teve ...bem a minha é 2008/2008, naum sei se influencia em algo. Que bom que eles trocaram o tanque sem custo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Recall??? Vou passar numa CC assim que pegar a minha na oficina.

    Passei por isso como o pessoal falou.
    Mas por que o seu não dava pra resolver com solda, Milorde??? Se sai liquido o furo existe e a solda resolve.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    milorde, tua moto tava na garantia?

    Meu irmao tem uma 07 aqui em casa. Nunca vazou... mas vai saber.

    Vou me informar.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  9. #9

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Amigos não existe furo é infiltração de dentro pra fora pela solda do lado de dentro, e o lado de fora é prensado...

    não tinha garantia não, mais esse defeito a concessionária faz a troca como garantia no tanque que não é mais que um RECAL...


    tipo assim, eles não trocam o tanque sem o defeito, somente quando acontecer o defeito eles fazem a troca nem adianta levar la e falar de recal e tal, que eles vão falar ... oq ? não to sabendo disso não.

    mais se acontecer pode ir na concessionária que são obrigado a trocar o tanque sem custos.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Esse problema pode ser interpretado como um vicio, pois teoricamente o tanque não deveria vazar nunca com o simples fato de ser usado, pois ele teoricamente não gasta e não vaza com o tempo. Por esse motivo um tanque que vaza certamente estava já com esse vicio de fabrica e com o passar do tempo foi notado com sua ascensão. Assim o consumidor tem direito sim a um tanque novo independente de quanto tempo passe.
    Lei nº 8078, de 11 de Setembro de 1990. Os artigos 18 e 19 da referida lei consideram inadmissíveis os vícios que tornam o produto impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina ou lhe diminuem o valor, assim como aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes de recipiente, embalagem, rotulagem ou mensagem publicitaria, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza. Vício é todo defeito (oculto ou aparente) que frustra as expectativas geradas no consumidor pelo fornecedor ou pelo senso comum.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  11. #11
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    a minha troquei 3 tanques na cc aki onde moro ai agora vasou de novo e mandei soldar, nunca mais vasou e a titulo de informação a moto tem 1 ano de garantia e so o tanque tem 3 pra quem nao saiba( suzuki yes) as outras nao sei, sei disso pq a mulher q trabalha na cc no setor de peças q faz trocas de garantias falou pra mim, entao quem tem moto mais velha e acha q nao vao cobrir pode ir na cc e pedir a troca ...
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    caramba... como q os caras fazem um produto q dá problema tão mother fuck assim?

    eles perdem dinheiro... e confiança dos consumidores...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Bragança Paulista. - SP
    Idade
    44
    Posts
    99

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    PQP!!!! NINGUEM NUNCA ME FALOU ISSO? A minha deu esse problema faz uns 2 anos e eu comprei um tanque novo! Paguei mais de 500 dinheiros! Mas eu soh fiz isso pq o meu tava meio amassado mesmo..... mas o vazamento era na Solda do parafuso da boia, embaixo do tanque... inclusive esse vazamento endureceu e atacou os fios da boia e borachas da carenagem.....

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Citação Postado originalmente por KakarutoBR Ver Post
    PQP!!!! NINGUEM NUNCA ME FALOU ISSO? A minha deu esse problema faz uns 2 anos e eu comprei um tanque novo! Paguei mais de 500 dinheiros! Mas eu soh fiz isso pq o meu tava meio amassado mesmo..... mas o vazamento era na Solda do parafuso da boia, embaixo do tanque... inclusive esse vazamento endureceu e atacou os fios da boia e borachas da carenagem.....
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    tenso... pagar 500 dilmas por uma coisa q ja tava dano problema na fabrica!

    eu choraria.... e muito
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  15. #15
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008

    Tem algum advogado aqui? Pelo que sei (teria que confirmar no CDC) o recall deve ser feito para sanar um problema mas evitar tbm que ele apareça. logo, não seria legal oferecerem só para quem apresenta o problema já
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •