Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Mecanicos e suas cagadas

realmente merece processo, mas pra vc provar que ele deixou os parafusos soltos, quase impossivel.
    Uma vez eu fui fazer um servico no meu carro em uma grande rede de pneus, essas com propaganda na TV e tudo. Sai de la e o carro fazia um barulho estranho na roda, cloc, cloc, cloc. Eu parei na hora e fui ver o que era. Dava pra tirar os parafusos da roda com as maos, os caras tinham deixado soltos. Eu voltei ate aloja com a roda solta mesmo, entrei a loja e catei o vendedor, levei ate meu carro e puto da vida falei pra ele "abaixa ai e tira esse parafuso, com as maos!!" Ele olhou pra mim com cara de idiota. "Tira o parafuso, vai..."
    O parafuso tava soltinho, ele chamou o mecanico e deu uma dura, o mecanico respondeu "Em hipotese nenhuma isso saiu solto daqui, a gente sempre testa antes, aqui nao foi."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mecanicos e suas cagadas

vou ensinar um truque para vc provar que foi negligência... fala para ele que vc gosta das coisas direitas e dá um recibo dos 70% que ele pagou (faz ele assinar a sua via).
    Escreve lá R$XXX devido a coroa substituida que soltou!
    Pronto, tá comprovado!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mecanicos e suas cagadas

Citação Postado originalmente por Legumi
    realmente merece processo, mas pra vc provar que ele deixou os parafusos soltos, quase impossivel.
    Uma vez eu fui fazer um servico no meu carro em uma grande rede de pneus, essas com propaganda na TV e tudo. Sai de la e o carro fazia um barulho estranho na roda, cloc, cloc, cloc. Eu parei na hora e fui ver o que era. Dava pra tirar os parafusos da roda com as maos, os caras tinham deixado soltos. Eu voltei ate aloja com a roda solta mesmo, entrei a loja e catei o vendedor, levei ate meu carro e puto da vida falei pra ele "abaixa ai e tira esse parafuso, com as maos!!" Ele olhou pra mim com cara de idiota. "Tira o parafuso, vai..."
    O parafuso tava soltinho, ele chamou o mecanico e deu uma dura, o mecanico respondeu "Em hipotese nenhuma isso saiu solto daqui, a gente sempre testa antes, aqui nao foi."
    Nessa hora ai eu fazia ele engolir os parafusos, te chamou de mentiroso na cara dura

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mecanicos e suas cagadas

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    vou ensinar um truque para vc provar que foi negligência... fala para ele que vc gosta das coisas direitas e dá um recibo dos 70% que ele pagou (faz ele assinar a sua via).
    Escreve lá R$XXX devido a coroa substituida que soltou!
    Pronto, tá comprovado!
    Boa idéia mais eu não tenho coragem :#, o cara se colocou a minha disposição e ta apenas começaando com sua oficina visto que saiu da honda a pouco tempo, vou deixar como estar, se fosse em uma oficina grande ate ia mais lá não

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mecanicos e suas cagadas

então pelo menos chama ele num canto... e explica para ele que poderia ter te matado...

isso vai evitar alguém de morrer!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Mecanicos e suas cagadas

É froids, viu??
    Pior que acontece até em oficina grande mesmo...a gente tem que rezar muito pros caras fazerem tudo certo e não dar zica depois...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Tópicos Similares

1. Mecanicos de confiança em sua cidade, indique!
    Por FHNT no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 20
    Último Post: 30-07-08, 18:08
  2. Fazer amarela com rodas cagadas :-( q horror...
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 13-12-07, 20:57
  3. As maiores cagadas do mundo
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 18-01-06, 23:29

Permissões de Postagem