Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Alongando a relação da DT-200R!!!!

Bom amigos, meu amigo comprou uma DTzuda 200R ano 1999\2000 em perfeito estado de conservação aqui em fortaleza, tudo funcionando perfeitamente
    por aqui elas são bem raras, e ele é um apaixonado em 2T, enfin, queremos "brincar" com ela na rua,
    ele encomendou um escape Peloso media\alta por baixo para ela,umas palhetas V-force 3 , temos um Carburador Dellorto 34mm para montar,
    o pistão vai permanecer o mesmo original, n queremos "detonar muito com ela", ate queremos instalar uns "coolers" no radiador para n ter perigo de ferver.
    ela n vai ser usada em trilha em hipotese alguma.
    as peças chegam na proxima semana, mas o problema encontrado e a relação Pinhão\Coroa, ela usa o Kit original de tração.
    mas com esse Up no motor com certeza essa relação vai ficar muito curta. ela original chegou em 11 mil Rpm de 6° marcha com tudo original
    algum de vcs sabe qual o maior pinhão e menor coroa pode se usar nela, eu sei que o pinhão dela e 14???? queremos alongar bem a relação dela, qualquer sujestão estamos ai :OK:
    obrigado a todos!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Alongando a relação da DT-200R!!!!

bela moto, um sonho de consumo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

O pinhão dela é 13, procura um de 14
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Po cara eu tenho uma 1992 e coloquei pinhao 14.Tive de raspar o protetor do pinhao por dentro(a tampa do lado esquerdo do motor) pq a corrente ficava roçando ali por causa do pinhao ser maior.Bem ela estah com a coroa de 40 dentes e deu uma boa diferença, ela perdeu um pouco da estupidez mas ainda estah bem bruta, para mim a maior vantagem foi deixar ela com o giro mais baixo na minha velocidade de cruzeiro que é 80/90 KM/H.Agora vc com esse scap e o v-force ela deve bater os 160 rapidim.......
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    bela moto, um sonho de consumo!
    [2]

Permissões de Postagem