Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Grande problema =(

Deixa eu ver quantas vezes isso já me aconteceu ....

Uma vez andando com a YBR que tinha senti uma coisa bater na minha cabeça, olhei no espelho e vi um passarinho caindo no chão;

Outra vez quando trabalhava de empregado ainda, meu patrão tinha comprado um caminhão 0km e me deu para trabalhar, na primeira viagem um urubu veio de encontro a ele e quebrou grade e farol;

Agora a mais engraçada, moro em Joinville, 130 km de Curitiba, uma vez passando por Curitiba, 7 da manhã, não tinha dormido a noite, bateu uma coruja na grade do caminhão, eu pensei "nem vou parar para ver, já está morta mesmo" , achando que bateu e caiu, quando cheguei em casa fui ver o estrago e ela ficou presa na grade e estava viva :0_0:, minha mãe cuidou dela por quase um ano, até que um gato matou ela
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por hondaéhonda Ver Post
    Deixa eu ver quantas vezes isso já me aconteceu ....

Uma vez andando com a YBR que tinha senti uma coisa bater na minha cabeça, olhei no espelho e vi um passarinho caindo no chão;

Outra vez quando trabalhava de empregado ainda, meu patrão tinha comprado um caminhão 0km e me deu para trabalhar, na primeira viagem um urubu veio de encontro a ele e quebrou grade e farol;

Agora a mais engraçada, moro em Joinville, 130 km de Curitiba, uma vez passando por Curitiba, 7 da manhã, não tinha dormido a noite, bateu uma coruja na grade do caminhão, eu pensei "nem vou parar para ver, já está morta mesmo" , achando que bateu e caiu, quando cheguei em casa fui ver o estrago e ela ficou presa na grade e estava viva :0_0:, minha mãe cuidou dela por quase um ano, até que um gato matou ela
    caramba era para ela morrer mese AQUSauhsuaHSuaH
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Matei um gato filhote sem querer.. era de noite e tava bem sem iluminação o local eu vinha em alta velocidade era lokao..

rua sem asfalto.. chão liso.. o gato passa no exato momento que estou passando.. reduzi, tentei frear.. mais o chão era escorregadio..

não deu.. foi na cabeça.. so fiz levantar os pés..

passei a noite mau.. afinal é uma vida.. que nao sente nada em uma situação dessa é um ser irracional sem coração.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Matei um gato filhote sem querer.. era de noite e tava bem sem iluminação o local eu vinha em alta velocidade era lokao..

rua sem asfalto.. chão liso.. o gato passa no exato momento que estou passando.. reduzi, tentei frear.. mais o chão era escorregadio..

não deu.. foi na cabeça.. so fiz levantar os pés..

passei a noite mau.. afinal é uma vida.. que nao sente nada em uma situação dessa é um ser irracional sem coração.

foi assim q eu me senti
    :d :d :d :d :d :d
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

Usuário de motoneta Avatar de GaBrieL.NxR
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Isso acontece cara D:

Ainda bem que foi uma Pombinha, imagina se fosse um cavalo :O

Relaxa o/

Abraços !!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por GaBrieL.NxR Ver Post
    Isso acontece cara D:

Ainda bem que foi uma Pombinha, imagina se fosse um cavalo :O

Relaxa o/

Abraços !
    pô cara c foce um cavalo eu nem ia ta preocupado com ele ia ta com minha bostoca rss

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

ja tomei uma urubuzada
    e vo fala pro ce irmao, o bixo sim deve te ficado com pena de mim
    tava de dream 100 cc ainda
    ele bateu na cestinha e quicô no capacete

Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011

ainda bem que foi uma pombinha.
    se fosse uma garota gostosa? :0_0:
    tenso

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Já atropelei de carro, um pássaro, foi tenso, me senti muito mal por uns 30 segundos, depois esqueci e toquei a vida, mais pra ver sou um assassino .:G :G :G :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post

melhor fecha ec tópico pq c o ibama v isso vai cai a casa

rss pobre garça
    x2 shuahsuahsuahua
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

A cigarra deu de frente com meu Tórax, A dor foi tanta que tive que parar a moto no acostamento da rodovia e deitar no chão....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Na minha cidade conteceu algo tão dificil de acontecer que não da nem pra acreditar, mas infelizmente aconteceu,

um cara de moto estava rodando em uma rodovia estadual quando um urubú
    é, um urubú mesmo,
    fez um rasante e pegou ele pelo lado bem em cheio, não deu tempo nem pra desviar.
    nem de saber se foi ele quem atropelou o urubú ou o urubú que atropelou ele.

Infelizmente os dois morreram na hora..
    rumo aos 150,000....

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

meu aqui na minha cidade tem bastante esquilo numa detas de pula entre uma harvore e outra acho que quando eu passei ele assustou e caiu no meu tanque na hora parei a moto e o bixinho saiu a mil nem deu para perguntar se ele tinha machucado alguma coisa.
    Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

mano jah ... parecido comigo ...
    tinha um busão parado ... cortei ele e dei de frente com um cachorro ...
    mano foi um arregaço ... tava xutado ... pra vc´s terem ideia matei o pobre ;D
    e arregacei a moto ...
    Ta com Preça Meu Irmão ? Acorda-se mais CEDOO ....

Permissões de Postagem