conta-giros e adesivada de fibra vai ficar loka veyo
Showzão de moto
lol drool droll
parabéns
conta-giros e adesivada de fibra vai ficar loka veyo
Showzão de moto
lol drool droll
parabéns
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
Cara ta linda a sua Bros.....
As mod que vc fez ficaram show de bola,meus parabéns.
Os pisca ficaram irados. (estou até pensando em ver ele para a minha Yes).
Abraço.
Ai comecou bem com calma vc chega la ficou bom!!!
E ai Gabriel..
Não conseguiu postar o vídeo do barulhinho do escape?
![]()
![]()
UashASuhushuS ' Vlw Cara ! (: Realmente ela esta Ficando Muito Bacanaa (:
Estava pensando eim vender ela para pegar uma OUtra moto Uma 300 mais sei lah to gostando dela pra caramba (:
---------- Mensagem adicionada às 08:47 ---------- Mensagem anterior foi às 08:45 ----------
UashASuhushuS ' Vlw Cara ! (: Realmente ela esta Ficando Muito Bacanaa (:
Estava pensando eim vender ela para pegar uma OUtra moto Uma 300 mais sei lah to gostando dela pra caramba (:
---------- Mensagem adicionada às 09:33 ---------- Mensagem anterior foi às 08:47 ----------
ASUASASHUASHUASHUAS Verdadee ASUASHUASUASHUAS Lembrei de uma coisa AHUSUASUASUAUSHAS '
O video que eu gravei minha mae estava em casa dai eu Pah liguei a moto Acelerei cortei Giro e tals dai minha Mae aparece lah na Janela O Muleque tah loko ASUASUHASHUASUAS EURI !!!
Aaaa Veiaa Fico Doidaa !
Mais eu Postoo sim ele ' ou OUtro ASHUASHUHUAS ' (:
---------- Mensagem adicionada às 09:35 ---------- Mensagem anterior foi às 09:33 ----------
Eh Galera Minha Moto Jah dei mais uns Ups ' Tah muito da hora agora ! Tenho que Tirar postar umas Fotos novas ' ;DDD
E tirar mais da Baianagem que eu Fiz ontemFico Top '
*________*
kospkospkosp
ja aconteceu isso comigo tbm..
só que eu não tenho scape não, a minha ta original..
tinha terminado de lavar a magrela, dai liguei, esquentei e segurei lá no canto!!
Minha mãe: Danouce!! Desse jeito vai virar o carro do "De volta para o Futuro", acelera mais um pouquinho pra tu achar o portal nessa parede aii.![]()
![]()
Curti os piscas, tô cobiçando uns iguais, eles iluminam bem???
ASHUAHUSSHUASHUHUASHASHUASASASASHUAUHASA
Eh Nadaaa ' EURI
---------- Mensagem adicionada às 08:32 ---------- Mensagem anterior foi às 08:31 ----------
haha Flw cara ' Tenho Mais Ups Irei postar Hoje (:
---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------
uSHsuhSUhaSUHSUahSUahs Sim Cara o bom deles eh que bem com a Capinha transparente tambem dai voce escolhe qualquer deixar (:
Apesar que eu jah quebrei um =/
Tenho que compra outro '
Gabriel,![]()
to no aguardo de mais ups então
Abraço!!
Bom Tah aew Galera Como o Prometidoo, Andei meio sumido do Forum mais voltei de pe Quente ;P Alias de Mao SAHUASHUHUASHUAS '
Vamo lah '
Bom tah aqui as Lampadas Adquiridas Porem Uma merda ! Essa Azul Mais clara ScuD Sim Boaa mais eh aquele efeito Xenom Legal porem Ilumina muito Bem' e Essa Lampada Bem Azul da Marca "Lampada" ASHUASHUASHUHASUAs ' Neim Precisa falar neh ' k k k ' Efeito Super xenon Da hora ! mais vai andar com ela ! ASUHAHUAHUSUAS na rua Beleza mais quando voce vai para areas escuras tipo que nao tem neim uma iluminacao dai voce ve a merda alias nao ve nada ASHUASUUASU ' D: e outra ela comeco a derrete meu Globo da mooto intao cara Nao compre ! Nao eh atoa que eu comprei no Py e paguei miseros 4 reais ASHUASHUUASHUAas ' e a Outra e a OriginaL ' (:
Aqui esta a lampada do py de R$4,00 Reais ASHUASHUASHUHUASAS Meu Deus ' O Efeito Muuito Bom mais nao Vira ' D:
Agora a Azul da ScuD Muito Boa Mais porem nao a Melhor '
Bom Chega de Lampada vamos Mecher os Aros agora ' ;DD Pintura Finalmente (: o/
Aqui ainda a Roda Dianteira '
~~ Mais '
Agora com as Duas Rodas Pintadas ' Haaa essa Lampada eh a Da Scud Ligadaa Nelaa aii ' (:
Sim Eu achei que fico muito bom ate de mais ASHUASHUHUASAs ' dai resolvi colocar isso (:
Bom depois de Tudo isso soh faltava isso (:
Resultado (: Gostei desta Fotoo *____*
Eh isso aew Galera !! (:
Depois disso Teve Somente mais um Up' Mais um up Muitoo Top !!
Coloquei alongador de Susp. Traseira o/
Logooo Logoo Postoo a Bonegaa De peh HUASHUASHUASHUAS ' Abracooo Obrigado a todos que vem acompanhando minhaa Motinhaa e dando Forcaaa !!!
Vlww Galera !!! o/
---------- Mensagem adicionada às 13:59 ---------- Mensagem anterior foi às 13:57 ----------
E eu aindaa Continuo com a Saga da Lampada ASHHASHASHUHUASUHAS '
Pois eh eu jah fudi com a Minha da Scud Fui pintar ela com Canetao Fico Muitoo da hroa !! Mais depois dico amarela ASHUHUHUASHUASU FAIL '
Agora estou atras de uma Tal de M5 da Phillips ' ' (:
Isso aew Agora soh Falta Postar as Fotos Com o Alongador de Susp.![]()
Ow Gabriel,
vc postou fotos nesses 2 ultimos comentários??
se sim.. não conseguir vizualizar nenhuma mano
Aguardando mais UP's aew
![]()
Vish. Bugo D: ASASIjASiASIUASHuAHSuhAS
Vou repostalas (:
Vlw's![]()