Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Pode colocar 17x38 sim, se você REALMENTE quer andar a 100 por hora com um giro muito
mais baixo. Na minha bolinha eu uso 17x33 e ficou meio ruim, a moto só passa de 100 com muito embalo hahahahaaa
mas a 90~100 por hora ela fica a 6~7500 rpm. Vou esperar a relação gastar pra colocar uma coroa 38.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
muito obrigado pelas respostas, eu li tudo aki e fiquei analisando tudo q vc disseram aki, e cheguei numa conclusao, Q É MELHOR EU MANTER O ORIGINAL MSM E PONTO...
abs.
Meio de transporte: CB300R Amarela
tbm nao entendi o q o Blau falou!
Nessa vc errou feio parceiro![]()
![]()
![]()
Relações curtas são para motores de altas rpms, no caso da ninja 250 é porque ela tem um motor de alta mas com pouco torque (força) em baixas rpms por isso a relação parcialmente curta, e ao mesmo tempo a alta rotção do motor compença a falta de uma relação mais longa OK![]()
![]()
![]()
Não é só hipotise mano eu preparo motos 2t e 4t e falo pra tí , motores de alta não girão bem com relações longas só com reláções curtas, mas motres de baixa com mais força ao imvéz de giro se acertão com relações longas ou relativamente longas e essa regra serve nas 4t tambem pois todo motor de alto giro perde força em baixas e motores d e baixa perde em alta :# :# :# :# :#
Pelo visto não errei tão feio.
Sem contar que me refiro ao pessoal que bota relacão mais curta na Ninja, ganhando velocidade final e diminuindo consumo.
E eu senti na prática fazendo isso na minha Yes.
Relacao mais curta pode economizar combustivel e melhor a média de velocidade final .
Já disse várias vezes aqui: botar 100km/h em subida com a minha Yes é fácil demais. E tb já disse que chegar nos 120km/h é um parto, nem em descidão.
E o consumo na casa dos 36km/l na estrada e 40km/l pra mais na cidade.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
kit de relação bom pra moto pequena é o original e ponto.
se alongar a relação, e pegá um vento contra ja acabo a moto, numa subida entao nem comenta.
se diminuir vai ficar trocando de marcha que nem tonto na cidade, e a 5ª nao vai valer de nada
eu queria trocar a relação da minha, mas pesquisei, e pesquisei muito...
esse é o MEU ponto de vista![]()
Eu pesquisei, pequisei, pesquisei... e testei eu mesmo. Assim como pneu.
Em CG's (Fan e Titan) eu tenho certeza que se encurtar fica boa e consegue ficar pau a pau com a Yes na subida.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
o blau vc ta dizendo q uma suzukinha fica na frente de honda 150 as duas original?
abs