Companheiro, leia o título do tópico. Estou respondendo a ele. Fica clara a sua preferência pela Factor e sim, beleza é relativo, acho (verbo achar na primeira pessoa (Eu) do singular do presente do indicativo) a Titan 2011 mais bonita que a Factor.
ps.: Você está errado. A Fan ,ao menos aqui na minha cidade, é mais barata que a Factor K.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Num comparativo na época do lançamento da Fan 125 09 , na revista Moto , a Factor surpreendeu pela maior força e por andar mais solto que a Fan (depois posto o texto na integra aqui ...)
Mas a Factor sempre foi bem falada pela economia e bom desempenho com carburador , imagino como seria com a injeção ... a Fan KS foi lembrada pela revista motociclismo como boa opçõ de compra , na categoria Street até 150 cc ... onde a Comet ganhou ...
Compraria qualquer uma das 2 ...Gosto da Fan 125, mas daria uma preferencia a Factor pelo bom desempenho e menor preço ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Continuo achando errada a sua frase ''durabilidade da Honda ou a economia e visual da YBR''. Porque em durabilidade a YBR tem se mostrado superior, e visual aí parte para o gosto de cada um. A prova é que tem amigos aqui que acham a Titan mais bonita que a Factor e por isso o grande o número de postagens, já que todo mundo adora expor e defender seus gostos.
#tensoOo
mas se fosse pra pagar esse valor.. se a situação minha tivesse phoda.. eu ficaria com uma twister...
agora se ela tivesse melhorzinha.. eu facilmente montaria em cima duma falcon e viria embora
e quem sabe em cima de uma cb500
facin facin! aushsauhsasauhsa
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
a Fan 125 é uma porcaria! é fraca não sai do canto!
agora minha Noiva tem uma Titan 150 Mix rapaz o Motinha BOOa!
Piloto uma vez ou outra e não tenho do que reclamar.
Economica, tem disposição ... gostei da motinha.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ah , então as fan 150 tbm devem ser excelentes , usam o mesmo motor (com balanceador e IE) das Titan !!! mas já percebi Yuri que as Fan andam bem mais (fato mesmo) , depois de trocar o escape por um gemoto ou Torbal estragador ... o escape original dela segura demais ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
possoal mais atençao o topico é sobre 2 150cc
MAUS SAO AS DE PEQUENA CILINDRADAS MESMO
Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto
Pessoal ta meio vesgo hein ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu ...
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.