Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
Já andei de Yes e sinceramente não vi essa diferença toda, não achei mais confortável nem melhor, pra mim são quase a mesma coisa. Isso é com base na perspectiva que eu tive, pode ser que você tenha diferente.

Se vocÊ vai numa loja hoje comprar uma 0km, vai na Titan mais básica e encontra ela com disco, bacalhau, injeção, flex, piscas embutidos. A Factor mais básica é a tambor, mas isso faz com que ela seja ruim? Não, na minha humilde opinião.

Aqui o que existe é uma cultura de DEPRECIAR O QUE É ALHEIO, sempre tem o palhaço que que só aparece pra dizer "o meu é melhor", seja com essas ou com outras palavras.

A Titan é uma moto ótima, só desanimei da minha porque já bati com ela duas vezes, mas é uma moto muito boa, assim como a Factor.
Vc tá errado, já começa que a factor não compete com a titan e seim com a fan, e o preço da factor é mtu menor que o da titan ou da propria fan, a titan temmais tecnologia q a factor na questão da injeção, porem falar de beleza é relativo, 125x125 e 150x150 começa por ai!!!!!