Eu acho q pra trilha essa moto num é muito boa, não...achei muito baixinha...Postado originalmente por ozzmen
Eu acho q pra trilha essa moto num é muito boa, não...achei muito baixinha...Postado originalmente por ozzmen
pra trilha tem q se dt 180...
ja dirigi uma fazendo trilha 1 vez..
é leve forte...traciona bem...se cai e facil levanta
bah galera valeu pelas dicas!!
+Biz 2004
+Filtro de Ar Conico
+Filtro de Combustivel Esportivo
+Retrovisor cromado de 2,5 polegadas
+Roda raiada preta
+Sem Adesivos
+Lentes Cristal
+Filme no "painel"
+Cano PAPALEGUAS - SEM LA DE VIDRO (esse é pra brincar de vez em quando! =))
+Muiiito Bem Amaciada!
uma colega meu compra uma no mercado livre DT 180 por R$700,00 com documento meio atrasado ... ja dei ate um role nela ... a bixa é o capeta .. anda pra c*#4auiu,....
Agora de CB 500........
bah o pior eh que eu moro longe de tudo!! e aqui na minha cidade são todas na base dos R$1,500,00 e eu queria pagar ate R$700,00
+Biz 2004
+Filtro de Ar Conico
+Roda raiada preta
+Sem Adesivos
+Lentes Cristal
+Filme no "painel"
+Muiiito Bem Amaciada!
tp se for pah pega ttzinha c pos esquecer que eh bos.. jah andei cum uma mais cum a suspensaum adaptada hehehe o cra colocou uma supensaum monolink nela oakoakaokoa
tp mto ruim sem chances na trilha
tp c vc que tah cumessanu eu iria de dt ehehehe mais teim que tomah cuidado que c naum c se arrebenta nas trilha cum ela teim que tah beim reguladinha a suspensaum e os freios ehehhehe
tp c vc naum tah achanu pur aew veh por fora ai kuaker coisa c manda traze por uma tranportadora hehhee
abs
pega a DTzona
ehehhe
eh mais teim que tomah cuidade e naum comprar pau veio se naum nana primeira trilha naum vai ser a moto que vai levar vc e sim vc levar a moto
i ai galera! fui lah ver a moto! quanto a motor ela ta boa!! bah dei umas voltas ela ta puxando muito!! só axei que ta mal de chassi! tem umas partes soldadas e tal, mas ele garantiu que ta 100%! sei lá ta bem massa a moto e por R$600,00 axo barato! quanto as dt putz kra eh de + R$1,500 pelas motos! tava penssando assim, eu pego essa tt pra da uns pau aprender a fazer trilha e tal... quanto eu tiver manjando bem ae compro uma dt! sei lá! que vcs axam?
+Biz 2004
+Filtro de Ar Conico
+Roda raiada preta
+Sem Adesivos
+Lentes Cristal
+Filme no "painel"
+Muiiito Bem Amaciada!