Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Problema com Bauleto

Pelo que entendi a folga está entre o baú e a base... O meu tbém tem essa folga, faz uma barulhera dos infernos... Mas creio que se colocar borracha entre a base e o baú deve resolver. Coloca uma quantidade de obrigue vc a forçar para engatar o baú.. No mais, manda ela encostar no baú e curtir a viagem :OK:

Dá pra fazer uma almofada de encosto no baú... Qualquer tapaceiro resolve isso pra vc...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Báh, minha muie não reclama do Givi, inclusive se escora nele
    dá até para tirar uma soneca... kkk

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Tendi...cara qdo isso acontece a base move junto com o bau ? Isso ta com cara de base solta.
    Não é base solta não é folga entre o bau e a base mesmo, vou tentar colocar um pedaço de câmara de ar ver se resorve XD

Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Pelo que entendi a folga está entre o baú e a base... O meu tbém tem essa folga, faz uma barulhera dos infernos... Mas creio que se colocar borracha entre a base e o baú deve resolver. Coloca uma quantidade de obrigue vc a forçar para engatar o baú.. No mais, manda ela encostar no baú e curtir a viagem :OK:

Dá pra fazer uma almofada de encosto no baú... Qualquer tapaceiro resolve isso pra vc...
    Isso mesmo, ela se apoia nela mas dependendo do buraco ela diz q machuca as costas dela ai é reclamação na minha orelha neh??

Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

Permissões de Postagem