Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 95
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Elder_Fe
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Leme SP
    Idade
    31
    Posts
    267
    Fala aí parceiro, blza??
    Tah ficando linda mesmo sua twister!!! Ond tu axo esse tanque novo por 250 dilmas???
    Faloww Show de motoka!




  2. #47
    Novato Avatar de igleonardo
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Gonçalo
    Idade
    40
    Posts
    37
    Brother tá de parabéns...eu achava a cor verde linda..mas preta é preta neh..
    eu tenho uma ..e tenho até dó de me desfazer dela..
    sendo que a minha está com as canelas e as tampas laterais preta tbm..

    Você só se lembra daquilo que recorda.
    [JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]

  3. #48
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Elder_Fe Ver Post
    Fala aí parceiro, blza??
    Tah ficando linda mesmo sua twister!!! Ond tu axo esse tanque novo por 250 dilmas???
    Faloww Show de motoka!
    Na minha cidade, um cliente me indicou que tinha em uma oficina, fui lá e comprei. E o paralama o cara me deu.

    To curtindo miuto a motoka.
    Última edição por Faet; 17-09-11 às 15:54.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por igleonardo Ver Post
    Brother tá de parabéns...eu achava a cor verde linda..mas preta é preta neh..
    eu tenho uma ..e tenho até dó de me desfazer dela..
    sendo que a minha está com as canelas e as tampas laterais preta tbm..


    Os frisos vermelhos eu vou copiar isto é fato.

    Tenho vontade de pintar a balança traseira e as bengalas, nào tenho coragem.

    Mais vou usar sem roupa acho mais seguro pois a moto parece um demonho pra quem não entende e não chama a atenção.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que tem teletubbie negao nao!!! era so os verde, amarelo, vermelho e roxo mesmo!! Sua twister ta lindasssaaa, quanto ao sonho de consumo amarela que vc citou no meu topico, eu compraria uma igual a sua tranquilamente!!! a sua ta maravilhosa!! as outras cores tb sao lindas! acho que a moto por si só ajuda muito ! hehe entao, pintar a balança acho muito lindo o resultado, nao tenho coragem de fazer pq tira radicalmente a originalidade da moto, eu tentaria envelopar, um amigo disse que funciona.... em relação aos frisos, na moto preta vc pode colocar sem medo o friso vermelho ou prata!!! vai ficar lindo!!! abraxxx vlw faet!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Os frisos vermelhos eu vou copiar isto é fato.

    Tenho vontade de pintar a balança traseira e as bengalas, nào tenho coragem.

    Mais vou usar sem roupa acho mais seguro pois a moto parece um demonho pra quem não entende e não chama a atenção.
    Os frisos vermelhos vao ficar bonito , eu particularmetne nao gosto do branco/prata em uma moto preta ou escura, acho q nao fica bacana, tanto q nao vo colocar na tinky winki...maaaaaaaaaaas é gosto né? cada um com o seu.....
    Agora uma coisa é fato, pinta a balança traseira e as bengalas de preto (principalmente preto fosco) ia ficar linda de mais, mas tem q ter coragem XD...eu mesmo queria pintar a bengala da minha de rpeto fosco, mas nao tenho moral =,(...huahuahuauhah..

    Abraços Faet!
    Boa sorte nos Up's

  7. #52
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que tem teletubbie negao nao!!! era so os verde, amarelo, vermelho e roxo mesmo!! Sua twister ta lindasssaaa, quanto ao sonho de consumo amarela que vc citou no meu topico, eu compraria uma igual a sua tranquilamente!!! a sua ta maravilhosa!! as outras cores tb sao lindas! acho que a moto por si só ajuda muito ! hehe entao, pintar a balança acho muito lindo o resultado, nao tenho coragem de fazer pq tira radicalmente a originalidade da moto, eu tentaria envelopar, um amigo disse que funciona.... em relação aos frisos, na moto preta vc pode colocar sem medo o friso vermelho ou prata!!! vai ficar lindo!!! abraxxx vlw faet!
    Pois é, acho que envelopar vai ser uma opção mesmo.

    Balança e bengalas preto acho que vai rolar, mais os frisos vermelhos, apesar de eu ser o cara mais GREMISTA DO MUNDO.

  8. #53
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Os frisos vermelhos vao ficar bonito , eu particularmetne nao gosto do branco/prata em uma moto preta ou escura, acho q nao fica bacana, tanto q nao vo colocar na tinky winki...maaaaaaaaaaas é gosto né? cada um com o seu.....
    Agora uma coisa é fato, pinta a balança traseira e as bengalas de preto (principalmente preto fosco) ia ficar linda de mais, mas tem q ter coragem XD...eu mesmo queria pintar a bengala da minha de rpeto fosco, mas nao tenho moral =,(...huahuahuauhah..

    Abraços Faet!
    Boa sorte nos Up's
    E aí Arthur@ Blz mano?

    Vamos envelopar as motos?

    Balança e bengala, se não gostar, arranca.

    E vou colocar os frisos vermelhos, to achando meio caro 40 estalecas, mais acho que vai rolar.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    E aí Arthur@ Blz mano?

    Vamos envelopar as motos?

    Balança e bengala, se não gostar, arranca.

    E vou colocar os frisos vermelhos, to achando meio caro 40 estalecas, mais acho que vai rolar.
    Se o friso for refletivo, acho q ta dentro do preço, da pra achar mais barato na internet, mas na hora q jogar o frete e ter q eserar uns 15 dias, é melhor pagar os 40 de uma vez e ter na hora...
    quanto a invelopar eu queria mesmo, mas eu tenho muito medo de mexer na moto, primeiro pq ainda ta na garantia da yamaha, seguno q eu nao entendo nada de moto, tenho medo de fazer cagada...uhauhauhauhahahuaauha....mas eu torço por vc cara, se criar coragem ai e fizer o serviço, posta uma sfotos pra gente!

    Abraços Faet!

  10. #55
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Pois é o problema é coragem mesmo né.

    To vendo, mais o friso vai ter que rolar, nem que não seja o refletivo.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Eu nem sabia que existia refletivo e não refletivo... rsrs santa ignorancia minha, hauuahuha mas o refletivo deve ficar da hora pacas!! o negocio de envelopar é legal, justamente como vc falou, senao gostar arranca,,, mas acho que nao tem esse perigo... agora e os bacalhaus? caem na mesma historia de tirar a originalidade da peça como a balança;;; e nao da envelopamento... pelo material (o amigo que mexe com isso me falou );;; o negocio seria comprar 2 bacalhaus pra pintar de preto fosco;;; acho q compensa... aprecei aki e sao 70 mangos o par...
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  12. #57
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Eu tenho um par de bacalhau aqui em casa, se quiser te vendo baratinho, já tá pintado.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Eu tenho um par de bacalhau aqui em casa, se quiser te vendo baratinho, já tá pintado.
    Po vei, legal! interessei sim, como está o estado deles? legal? ta pintado de preto fosco? mas isso tb é de menos... aki e como fariamos? vc anunciaria eles no ML? qto daria pra fazer?
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  14. #59
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Cara te faço o parzinho 60 estalecas, estão pintados mas tem que pintar denovo.

    Se quizer a gente troca uma idéia.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Polimento do tanque, me impressionei muito com o resultado.

    E foi na mão.







    E um churrasquinho com as crianças, espetinho de gato, este é meu principal UP dos domingos.

    Não tem mais MIAU aqui na minha rua.



    Gente familia é tudo de bom.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •