Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 95
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Cara te faço o parzinho 60 estalecas, estão pintados mas tem que pintar denovo.

Se quizer a gente troca uma idéia.
    Pode crer amigo, te agradeço demais, o preço ta bom sim, porem ainda tem o frete, com certeza nao vai ficar baratinho,,,mesmo assim vai esbarrar no preço que tenho aki... muito obrigado!!!abrax
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Polimento do tanque, me impressionei muito com o resultado.

E foi na mão.

E um churrasquinho com as crianças, espetinho de gato, este é meu principal UP dos domingos.

Não tem mais MIAU aqui na minha rua.

Gente familia é tudo de bom.

Caramba em, fico linda, parabens pelo serviço!
    Twister é uma moto muito linda pra falar a verdade, eu sou louco pra andar em uma, andei uma vez, voltinha no quarteirao quando tinha uns 15 anos...(hj to com 23)..huhuauhahuauhauhauhauha

Obs: Churrasquinho é tudo de bom né? tempaço q eu nao como um por falar nisso, vo agitar pessoal aqui pra queimar uma carninha..uhahuahuauhauhaha

Abraços Faet!
    Fica com Deus!

Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Nossa Faet, tá lindona a motoca, e como o nosso amigo da LÁA-LÁA disse
    até o momento não sabemos de nenhum teletubie preto kkkk
    mas qnt a motoca sua ae...
    ta lindona cara, concerteza ficou melhor preta doque a verdona que era :X
    Twister em si ja é linda como ja disseram por ae, mas preta e amarela é outros 500 né?
    e a respeito dos frisos eu acho que para uma moto preta que me parece no seu caso nao ter
    detalhes vermelhos joga uns frisos pérola nela
    eu vi uma motoca preta tbn aqui no forum com estes frisos achei que eles cairam mt bem com a cor da moto,
    eu acho que é uma Titan EX, mas dá uma estudada ae, se nao for dar up nela na cor vermelho da uma olhada
    nesses frisos pérola, e parece que a twtw ta sem a rabeta, põe um kit da 08 ae asas e rabeta que ae sim vai ficar ainda mais
    linda a moto, e no começo vc disse que ia deixar ela meio "feia" para nao chamar a atenção né? põe um alarme ae e ja era
    eu to quase arriscando perder a minha garantia por causa de um alarme nela :X
    mas eu acho melhor dx a moto linda e protege-la do que feia para nao roubarem :/
    eu sou leigo ainda no assunto, mas estou aprendendo mt aqui no PN
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por britto Ver Post
    Twister em si ja é linda como ja disseram por ae, mas preta e amarela é outros 500 né?
    e a respeito dos frisos eu acho que para uma moto preta que me parece no seu caso nao ter
    eu vi uma motoca preta tbn aqui no forum com estes frisos achei que eles cairam mt bem com a cor da moto,
    eu acho que é uma Titan EX, mas dá uma estudada ae, se nao for dar up nela na cor vermelho da uma olhada
    nesses frisos pérola, e parece que a twtw ta sem a rabeta, põe um kit da 08 ae asas e rabeta que ae sim vai ficar ainda mais
    linda a moto, e no começo vc disse que ia deixar ela meio "feia" para nao chamar a atenção né? põe um alarme ae e ja era
    mas eu acho melhor dx a moto linda e protege-la do que feia para nao roubarem :/
    Ae eu ai dinovo kkkk eu to achando que nois vamo ter q criar o teletubbie preto mesmo kk edição limitada!! kkk

mas ae... alarme é tudo de bao!! a minha so de sentar nela ja desarma!! claro que não é pq tem alarme que descuidaremos em deixar a moto estacionada longe da gente,,, pq ai nem adianta, mas que o alarme ajuda ajuda!
    Última edição por Brunooo!!!; 20-09-11 às 08:19.

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Caramba em, fico linda, parabens pelo serviço!
    Twister é uma moto muito linda pra falar a verdade, eu sou louco pra andar em uma, andei uma vez, voltinha no quarteirao quando tinha uns 15 anos...(hj to com 23)..huhuauhahuauhauhauhauha

Obs: Churrasquinho é tudo de bom né? tempaço q eu nao como um por falar nisso, vo agitar pessoal aqui pra queimar uma carninha..uhahuahuauhauhaha

Abraços Faet!
    Fica com Deus!
    Aparece aqui em casa que a gente resolve 2 problemas.

Tu anda de Twister até enjoar e depois de andar de moto faremos um especial de gato SIAMÊS que o meu vizinho comprou.

Tá feito o convite.

---------- Mensagem adicionada às 10:44 ---------- Mensagem anterior foi às 10:38 ----------

Ela preta ficou demoniaca né ashuahsuahsuh.

Em relação ao friso eu nnunca vi esssa cor, mais vou procurar.

Em relação a rabeta estou procurando uma pra comprar, mais assim ou eu pago bem barato ou não compro, pois como curto MUITO usar desmontada que nem tenho pressa de montar a moto.

Eu tenho um tastreador/bloqueador modelo TK 103b na moto e ele tem função de alarme. Mais mesmo tendo isso ainda não curto dar sopa pro azar.

Mais velos pelos toques veio, assim que colocar a rabeta e os frisos eu coloco aqui.

PS.: ontem chegaram os Docs no meu nome e já na cor preta, agora ando mais tranquilo.

---------- Mensagem adicionada às 10:51 ---------- Mensagem anterior foi às 10:44 ----------

Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    Ae eu ai dinovo kkkk eu to achando que nois vamo ter q criar o teletubbie preto mesmo kk edição limitada!! kkk

mas ae... alarme é tudo de bao!! a minha so de sentar nela ja desarma!! claro que não é pq tem alarme que descuidaremos em deixar a moto estacionada longe da gente,,, pq ai nem adianta, mas que o alarme ajuda ajuda!
    Cara eu acho que seria legal um Tele Tubes Preto "LE" rolava né?

Sabe Bruno só paro a moto em estacionamento pago, quando paro na sinaleira fico olhando para todos os lados.

Mudar a categoria da moto me deichou um pouco perturbado, espero que com o tempo eu relache um pouco, antes tinha uma Biz e era tranquilo, agora fico sempre estressadinho, louco de medo.
    Última edição por Faet; 20-09-11 às 10:46.

Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Ae Faet, eu achei o friso, é na moto do Joelmir_metal
    da uma olhada lá, na primeira pagina dele tem o friso
    eu achei legal, e acho ficaria bonito em uma moto preta
    abç
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    pode cre... é complicado isso mesmo, aki na minha cidade graças a Deus é mais tranquilo, mas ja ta tendo umas ondas de violencia tb,,,, as sinaleiras sao bem tranquilas, nunca vi caso de assalto assim, mas deixar a moto estacionada ja sim,, e muitos,,, entao todo tanto que prevenirmos é bom,,, ainda mais que essas motos sao bem chamativas, bonitas e fortes... mas temos que confiar acima de tudo em Deus, que, se Ele nao nos guardar e nossos bens, ninguem mais guarda.... abração!

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Ae Faet, eu achei o friso, é na moto do Joelmir_metal
    da uma olhada lá, na primeira pagina dele tem o friso
    eu achei legal, e acho ficaria bonito em uma moto preta
    abç
    Eu vi lá, ficou bacana mesmo, champagne aberjoado, ahsuhaushua.

Estou pensando, mais não sei se tem nessa cor onde vou comprar.

Que tu acha do azul?

Pois sou gremista Demais.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Aparece aqui em casa que a gente resolve 2 problemas.

Tu anda de Twister até enjoar e depois de andar de moto faremos um especial de gato SIAMÊS que o meu vizinho comprou.

Tá feito o convite.

Eu agradeço muito o convite Faet,e seria um prazer conhecer vc pessoalmente, vc parece um cara muito gente boa, mas eu moro em Juiz de Fora -MG e segundo o google maps, a distancia daqui ate Alvorado-RS é de +/- 1.570,00km...acho meio longinho pra pegar a motoca e ir...uauhahuauhahauhaah

Um abraço, fica com Deus e dando um up na motoca (frisos e etc) nao esquece as fotos!

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Eu agradeço muito o convite Faet,e seria um prazer conhecer vc pessoalmente, vc parece um cara muito gente boa, mas eu moro em Juiz de Fora -MG e segundo o google maps, a distancia daqui ate Alvorado-RS é de +/- 1.570,00km...acho meio longinho pra pegar a motoca e ir...uauhahuauhahauhaah

Um abraço, fica com Deus e dando um up na motoca (frisos e etc) nao esquece as fotos!
    Mais quando vier pra estes lados, aparece lá em casa kkkkkkkkkkk

Up's na motoca!!!

Ontem queimou meu farol já peguei e coloquei um Xenon, menitirianh, comprei uma lâmpada azulada.

E também arrebentou o cabo do velocimetro, no total deu 65 estelacas, mais faz parte.

Quando chegar em casa coloca a foto do farol.

Iniciante Avatar de waallace
    Data de Ingresso
    May 2011
    quando rola os novos ups ?

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Hehehehe, hoje comprei os frisos, pelo ML, amanhã compro e instalo.

Aí tiro fotos e posto aqui.

Data de Ingresso
    Aug 2011

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Ashuashuahsuhasuhas

Eu recebi o material hoje, amanhã eu ACHO que instalo.

Ahhhhhhhhhhh e o OIO da moto também, agora é mais CRARO.

Vamos torcer que este não queime rápido igual aos anteriores.

As outras 2 lampadas duraram 1 mês.

Data de Ingresso
    Jul 2011

Faet - Honda CBX 250 Twister 2003 Preta - UP Página 5

Como eu havia comentado Fiz 2 UP's um foi trocar o farol por uma luminosidade mais branca e azulada.

Na foto até nem parece mas é bem mais branca.

E os frisos nas rodas, apesar de ser Gremista coloquei vermelho pois achar que seria mais destacável:

Fotos dos frisos no Saquinho:

E aqui já devidamente instalados ou colados sei lá.

Eu não lavei a moto pois achei que iria fazer uma sujeirada dos infernos.

PS.: Alguém aí cola direto? Eu usei detergente de louça, aí ele desliza macio de um lado para o outro. É chato de faazer né? Mais o resultado final é interessante.
    Última edição por Faet; 27-09-11 às 14:52.

Permissões de Postagem