Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Hybrid View

Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:Estacionando a moto desmontado

Ser baixo até deve ser bom, minha casa tem uma porta que tem 1,80, eu já perdi as contas de quantas vezes mandei a testa no caxilho da porta.
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    O que da pra voce fazer tambem é, ir em algum lugar que mecha com bancos e pedir pra rebaixar (tirar um pouco da espuma, da parte do piloto,
    tambem é uma excelente ideia, e ainda vai ficar muito bonito um banco de dois niveis.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

meu pai tem 1,60m e andava de Super Teneré 750, Elefantré 30.0, e só subia e descia da moto junto do meio fio...
    e pergunte a ele se ele tinha vergonha?
    nunca teve...
    de quando em vez, ele pedia pra eu ajudar ele a subir na Tornado pra dar uma volta.

hoje em dia ele não anda mais em moto grande, porque não aguenta o peso...
    já tá com 50 anos e os dois joelhos f******...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Legal a idéia, mas vc já viu alguém usando?
    Na boa, eu nunca vi mas pensei "será que não fica parecendo uma drag queen??"
    Huahuahua Drag Star Queen..ai sim...ou aqueles metaleiros do Kiss...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009

LOL, eu tenho 16 anos e tenho 1,85m

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

ia falar a do banco tbm, é só desgrampear a capa e retirar alguns cm da espuma da parte do piloto, o problema é q isso pode deixar desconfortável o banco, pelo que entendi uma de suas pernas é menor isso? Pode tentar tbm o que o pessoal falou, deixa a suspensão traseira na regulagem 1 que é mais macia e a dianteira vc pode soltar os parafusos da mesa e baixar ela mas pouco pois muito pode comprometer a segurança.

Tipo isso só que menos né rsrs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu acho que quem tem essa dificuldade deve ser ruim equilibrar quando um garupa for subir na moto, depois de montado fica mais tranquilo andar por causa da suspensão que baixa um pouco mais mas acho que na hora de subir deve ser ruinzinho.

já andei de tornado pra trilha, DT, XT mas só andei sozinho e por pouco tempo, não tive que manusear a moto, estacionar em lugares dificeis e tal mas talvez uma outra solução seria vc descer pouca coisa da moto pra ter mais apoio, tipo, tira a bunda do banco e fica com a coxa no assento aí vc fica com mais firmeza na perna de apoio.
    Assinatura???

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Eu passo exatamente por isso, o cara relatou exatamento o meu sentimento.

MOro em uma cidade onde as ruas estão pessimamente conservadas, ainda mais por ser época de chuvas. Todas as ruas esão com aquele farelinho de asfalto por cima, e é fatal tu tenta manobrar pra traz principalmente além de não não muita força pois a moto é pesada e você faz na ponta do pé, ainda por causa do farelo do asfalto o pé escorrega, estão somando, peso da moto + farelo + pontdos pés = muita vergonha.

Mais agora eu relaxei, minha moto é quitada, minhas contas estão em dia, na minha casa todos estão saudáveis e felizes (claro que a minha mulher não ta feliz, mais acho qeu nenhuma está) então que se *oda os outos, desço e manobro.

E sobre a bota do Richard, eu ja uma pessoa usando, o Zezé de Camargo no final do Ídolos 2011. Achei meuito cafona, então não usaria.

Cara usa tua lambreta e seja feliz.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Também sou Baixinho, cerca de 1,70
    mais já andei de Tornado, Falcon e um monte de motos altas e nunca tive problemas
    acho que é oque o Yuri disse, tá faltando um pouco de força mano...

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Eu qcredito que ele não tenha força proveniente ao problema na perna, e pior que ele só alcança uma perna por vez, o que dificulta mais.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009

É que nem eu disse no outro tópico.

Tem pessoas que tem a mesma estatura, mas as pernas são maiores ou menores.

No caso do bravo18br o corpo dele é grande, mas as pernas dele são menores do que de outras pessoas com mesma estatura.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Hi galera!
    Desculpem por não ter opinado antes. Problemas de acesso.
    Obrigado por todos os comentários, os quais, todos válidos, até o do Richard; quando vi me esborrachei de rir. Mas eu ja fiz isso, comprei uma West Coast que deve ter uns 2 ou 3cm.rsrs.
    Quanto a sentir vergonha, depois dos comentarios, fiquei mesmo mais seguro, e é isso mesmo, o importante é minha moto e pronto, feio se eu a tivesse roubado.Valeu mesmo.
    Quanto ao banco, um tapeceiro ja baixou a parte do piloto, e ficou legal mesmo. Mas acho que vou rebaixar a frente mesmo, só os 2 ou 3cm vai compensar a perna esquerda mais curta.Mas fiquei meio preocupado quanto aos comentários sobre a segurança. E outra coisa, eu mesmo posso mexer nas bengalas, ou tem que ser um mecânico?
    Talvez nem precise, dei umas treinadas e o que o yuri falou tem a ver, só com um pé, e usando o neutro, aos poucos acaba dando.
    Ja estava pra fazer uma doideira: aprendi tudo sobre modelagem com fibra de vidro, pois eu mesmo tava pensando em modelar o banco bem no nivel do chassi embaixo dele.rsrs
    A do Banduleiro, boa também.Para o barrugo, também ja não sou tão jovem, mas pretendo andar de moto até os 70 e quando não der mais, eu compro um triciclo.rsrsr
    Valeu mesmo pessoal. Desculpem ter sido muito extenso, é que tive que resumir todos os comentarios.
    VIVER INTENSAMENTE O DIA DE HOJE,PILOTANDO UMA MOTO.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Motoqueiro_Manco Ver Post
    Hi galera!
    Desculpem por não ter opinado antes. Problemas de acesso.
    Obrigado por todos os comentários, os quais, todos válidos, até o do Richard; quando vi me esborrachei de rir.
    Caraio, mas não fiz piada nenhuma, eu falei sério.

"Até o do Richard"... Velhinho, eu não tava te sacaneando não, eu postei a foto, pois esse tipo de bota foi feita exatamente para que tem problemas como o seu.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Caraio, mas não fiz piada nenhuma, eu falei sério.

"Até o do Richard"... Velhinho, eu não tava te sacaneando não, eu postei a foto, pois esse tipo de bota foi feita exatamente para que tem problemas como o seu.
    O problema é que os caras deram um efeito pra mostrar como é o solado por dentro, que quem ve a foto, parece a fotografia de uma bota de drag quen, com uns detalhes "prateados no lado", pra ficar combinado com o resto dos "apetrechos" de trabalho....

a bota é toda preta...
    é só conferir no site.....
    até eu estranhei a bota a primeira vista, no site é que vi a outra foto, que mostra como ela realmente é....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

" mas não fiz piada nenhuma, eu falei sério."

Richard,
    :OK:
    Desculpe, não tive intenção de desmerecer a sugestão; é que na hora, vi muito rapidamente a bota e não reparei mesmo que seria uma solução. Depois eu entrei tb no site e vi outros modelos que resolveriam, mesmo porque, não é tão pesada como parece, pois é feito de material leve. Boa mesmo
    De boa ai, vlew
    VIVER INTENSAMENTE O DIA DE HOJE,PILOTANDO UMA MOTO.

Permissões de Postagem