@amirtonscjunior ... a Twister é mais , pois a XT foi trocada pela Hornet como a queridinha ... mas um Rastreador ajuda muito pra quem pretende ter uma XT 600 em SP ...
valeu ...
@amirtonscjunior ... a Twister é mais , pois a XT foi trocada pela Hornet como a queridinha ... mas um Rastreador ajuda muito pra quem pretende ter uma XT 600 em SP ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Curto motos grandes assim, mas estilo Motard![]()
XT 600 é igual a fusca, como ja citaram não se ve mais o ano e sim o estado de conservação. por aqui uma inteirinha os caras pedem em torno de 11000 din dins.
Exato corsani,mas tem de se ver bem a moto antes de comprar ,XT é sonho antigo,se puder ainda terei uma ,(quase) toda original...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Realmente é uma moto à toda prova. Eu vi uma 2002 preta por 12k, confesso que fiquei balançado...
Eu sempre tive cub/street e fico me perguntando:
Em dia de chuva as motos trail jogam barro demais nas pernas por causa do paralamas afastado da roda dianteira?
A minha XTZ não jogava tanto não... mas a XT pode jogar sim ...
valeu ...