Tenho um amigo aqui do trampo que anda de moto ha 05 anos e nunca caiu, mas ano passado uma mulher sem habilitação atropelou ele na calçada da casa dele, era domingão ele de bermuda conversando com um amigo na frente do portão de casa, em cima da calçada
quantas reportagens voces ja não viram de bebados voltando de festas de madrugada invadindo ponto de onibus?
uma menina aqui do serviço foi pisoteada no metro, estourou os ligamentos do joelho, fez duas cirurgias, faz fisioterapia, vive cheia de dores e ainda manca, outra caiu da escada do metro tomou sei lá quantos pontos no joelho, ficou mais de mes afastada...
Outro dia fui comprar pão com o meu filho na padaria, é perto mas ele queria dar uma volta de moto, então levei ele pra dar uma voltinha no quateirão, ele colocou o capacete dele, saiu todo feliz mostrando para os amiguinhos que ia andar de moto, bem na frente da padaria um cara da ré no carro e derruba nós dois, PARADOS, não aconteceu nada com a gente nem com a moto, mas o bichinho assutou coitado kkk
enfim quando saimos na rua já estamos expostos a tudo

Responder com Citação